— Sim?
— Acho que vai ser ótimo você compartilhar sua história com Chungha. Mas agora...
— Você me quer.
— Quero.
— Querida, achei que você nunca fosse pedir.Então ficou de pé e tirou a camiseta, exibindo o belo busto e abdômen de cor olivada enquanto agora desabotoava a calça. Depois tirou as botas pretas, que bateram no chão ruidosamente.
Então baixou o zíper da calça.
— Venha querida.
Lin encorajou.
— Você não tem razão para esperar. Essa noite é nossa, lembra-se?
Sem tirar os olhos dos dela, Kath ficou de pé do outro lado da cama e mexeu os ombros, fazendo cair uma das alças da camisola. Então ela fez o mesmo para fazer cair a outra alça. O tecido agora repousava sobre o monte dos seios dela. Lin se concentrou naqueles seios.
— Você está me vendo, não está?
Lin terminou de tirar a calça. Como sempre, não usava nada por baixo.
— Sim, estou vendo. Mas quero ver muito mais.
Ela deixou a camisola descer corpo abaixo.
— Ainda está me vendo? Todinha?
Cada lindo centímetro de seu corpo.
Ela tentou ganhar coragem.
Queria tentar algo para fazer ambas experimentarem ainda mais coisas juntas, mas não tinha certeza se Lin estaria disposta.
— Conte-me.
— Contar o quê?Kath perguntou, sentando-se no próprio lado da cama. Ela sabia que gostava de vê-la na cama, então o deixou olhar.
— Conte o que você quer esta noite. Estou sentindo que você quer algo diferente, mas não faço ideia do que seja.
Lin foi para a cama com o membro ereto ao nível dos olhos de Kath, que a observou de maneira ousada.
— Eu quero você aqui.
Ela deu um tapinha no outro lado da cama. A surpresa de Lin foi evidente. Sasinpimon olhou para o ponto no travesseiro onde ela estava batendo a mão e observou a pouca distância que haveria entre elas.
— Kath, eu disse que não ia lhe tocar.
— Eu sei, e fantasmas não mentem.
— Foi o que me disseram. Mas isso seria um teste difícil demais.
— Quero que você esteja ao meu lado quando eu chegar ao orgasmo. Se não podemos fazer do modo normal, então podemos ao menos estar juntas na cama enquanto fazemos.Ela fez uma pausa.
— Isto é, se você quiser.
— Você sabe que eu quero. E, supostamente, não posso mentir, então vou contar com isso.Tomando cuidado para ficar só do seu lado, Lin subiu na cama e se recostou em um grande travesseiro branco.
— Porque de jeito nenhum eu conseguiria lhe negar alguma coisa.
Ela sorriu ao ouvir aquilo.
— Ótimo. Agora feche os olhos.
— Está brincando, não é?
— Não estou, não. A tentação já é grande demais sem olhar para você, e vou admitir que não fico à vontade com você olhando para mim enquanto estou fazendo sexo mental.
— Sexo mental? Outro nome para isso?Kath resolveu não contar a ela que Jim se saíra com aquela expressão.
Não queria falar sobre Jim nem sobre ninguém agora.
Queria fazer amor com Lin.
— Feche os olhos, Lin.
— Eu a observei ontem à noite.
— Eu sei, e estava concentrada demais em você para me importar. Mas esta noite, prometa que vai ficar de olhos fechados. Se eu a vir, posso tentar lhe tocar, e tenho medo de que, se você me vir, acabe tentando a mesma coisa. Vamos só ficar deitadas lado a lado na cama.
— Você é jogo duro, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
Fiksi PenggemarKath Raywatt tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Kath tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. Ao encontrar a falecida, porém sexy, Lin Sas...