De costas para ela havia uma mulher olhando os produtos em exibição nas prateleiras em frente à caixa registradora. Ela engoliu em seco.
De costas, a pessoa lembrava Lin.
Será que a mente estava lhe pregando peças? Provavelmente.
Como conseguiria voltar à vida normal se jamais teria o que desejava?
— Está precisando de algum produto para o cabelo?
Perguntou, e ficou imóvel quando ela se virou.
— Você ainda atende sem hora marcada?
Perguntou, e deu um passo em direção a ela, sorrindo-lhe daquele jeito cintilante e sexy, e Kath teve de se esforçar para manter o coração disparado sob controle.
Será que ela estava imaginando aquilo?
Sim, só podia ser. Mas parecia tão... real.
— Lin?
— Porque estou bem interessada em ser atendida.Lin disse, chegando ainda mais perto.
— Ser atendida, viver, existir deste lado, e estar em sua vida, em seu coração.
— Não é possível...Murmurou enquanto a outra levou a mão ao rosto dela.
— Você... fez a passagem.
Lin balançou a cabeça e a fez olhar para si.
— Não fiz, não. Estive com Adeline e com praticamente todo mundo que importa por lá. Mas não fiz a passagem.
Lin sorriu.
— Bem, existe uma cláusula para pessoas como nós.
— Uma cláusula?Ela inalou o cheiro de Lin e observou a bela coluna que se formava naquele pescoço, e aquela bela pulsação na lateral, a pulsação de Lin.
Mon dieu, era real.
— De acordo com as forças superiores se um fantasma encontrar sua alma gêmea enquanto estiver no limbo, então os dois devem ter a chance de unir suas almas do lado de cá. Para viverem juntos até que a morte, morte de verdade, os separe.
Ela parou e acrescentou.
— Com uma condição.
— E que condição?
— Não posso voltar à minha vida de antes, nem mesmo tentar. No final das contas, eu morri mesmo. As forças superiores me fizeram prometer que eu me contentaria em recomeçar a vida, fizeram questão que eu entendesse que jamais poderia voltar à vida anterior. Se eu concordasse, poderia recomeçar a vida... com você. E é exatamente isso que quero, Kath, se você quiser também.
— Ah, Lin!Ela gritou, pulando em seus braços e beijando aquela adorável pulsação refletida no pescoço.
— Mais, jamais d'Ia vie!
Inez gritou com as mãos para o alto.
— É ela?
Então ela se assustou.
— Você não é mais fantasma?
— Não sou mais.Lin disse.
— Cho! Co! Verdade?
— É sim, Inez.Kath disse, o abraçando com força.
— É verdade.
Ela a beijou, se derretendo em Lin e absorvendo o toque, determinada a ficar o mais perto possível.
Jamais soltá-la.
— Foi você que fez isso?
Inez perguntou, levantando uma mecha de cabelo quando Kath terminou de beijá-la.
— Ou foi o meu vodu?
— Eu não fui.Lin disse, rindo. Ela deu de ombros.
— Tudo bem. Eu quero mudança, e gosto do meu vodu, apesar dos contratempos. E acho que ele vai gostar.
— Ele quem?Kath perguntou.
— Meu fantasma.
Inez disse orgulhosamente, e sorriu.
— O fantasma que vem quando eu sonho.
Ela piscou o olho.
— Sabe, aqueles sonhos.
Kath ficou boquiaberta e olhou para Lin.
— Ah, não, não era eu quem a visitava.
Lin disse, levantando as mãos em posição defensiva.
— Ela deve ter chamado a atenção de outro fantasma.
Inez balançou as sobrancelhas negras, o que fez Kath se lembrar de que tinham de tingir as sobrancelhas também, se ela estivesse disposta a manter aquele tom ridículo de vermelho, e pelo jeito estava, já que achava que "seu fantasma" iria gostar.
— Quantos ficam no estágio intermediário bancando os realizadores de fantasias?
Kath perguntou a Lin, a fantasia real.
Sasinpimon sorriu e deu de ombros.— Sei lá. Não me interessa mais. A partir de agora, só pretendo satisfazer as fantasias de uma mulher.
— Ótimo.Kath disse, se aproximando para beijar aquela boca que tanto adorava, da fantasma, ou melhor da mulher que ela adorava.
Então olhou nos olhos dela e se surpreendeu.
— Uau.
— O que foi?
— Seus olhos são tão... castanhos jabuticaba.E chegamos ao final desta história espectral, obrigado por quem acompanhou até aqui e nos vemos em Anilpin. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionKath Raywatt tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Kath tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. Ao encontrar a falecida, porém sexy, Lin Sas...