33 - Troféu

203 18 3
                                    


— Então você deveria começar com o automático. É fácil. Você não precisa pensar muito — Disse Intuorn, que estava sentada ao meu lado, me guiando pelas etapas de direção.  Honestamente, eu estava muito animada.  Sentar-se ao volante e pensar que aquele carro grande se moveria com base nas minhas decisões parecia monumental.

— Primeiro pise no freio e depois mude a marcha.

— OK.

— Quando você muda de marcha, você precisa pisar no freio primeiro.

— OK.

— Ei, se você mudar de marcha e não pisar no acelerador, o carro vai se mover?

— Acalmar

— Vá andar de burro então se quiser dirigir como uma idiota.

— Intuorn! — Eu olhei para ela, começando a ficar irritada.  Sua pressão constante estava testando minha paciência.  Ao me ver levantar a voz, Intuorn, que nunca recuou, respondeu ainda mais alto.

— O que foi, Lay!?

— In!

— Lay!

— In, In, In!

— Lay, Lay, Lay!

— Ugh, eu desisti! — Pisei no freio e estacionei no meio da estrada, depois saí para caminhar sob o sol escaldante, esquecendo como isso era estúpido.  Intuorn ficou no carro com uma cara taciturna.  Não muito tempo depois, meu telefone tocou com seu toque peculiar.

Não vou responder!

Depois que o toque parou, meu telefone começou a tocar novamente.

Intuorn me ligou umas cinco vezes até que finalmente atendi na sexta ligação, respondendo brevemente.

— O que?

[Não use esse tom comigo!]

— Se você não gosta, não ligue.

[Você acha que eu quero ligar?  Eu quero ir para casa agora!]

— Então volte.

[Você sabe que não posso dirigir!  Vá para o carro e use suas habilidades de montar em burro para me levar para casa agora.  Está quente aqui.]

— Com essa atitude, ande sozinha.

[Posso enfrentar qualquer coisa neste mundo, exceto o calor na Tailândia.  Volte aqui agora!]

— Eu não vou voltar. Aprenda a ter simpatia pelos outros. Se você quer que as pessoas a tratem bem, você deve tratá-las bem primeiro.

Desliguei e fiquei ao sol por um tempo para acalmar minha raiva.  Honestamente, o calor na Tailândia é algo que você não deveria tentar vencer.  Então, eu ia voltar por causa do calor, não porque tivesse medo daquela pirralha mimada.

Quando voltei para o carro, Intuorn havia sumido

— Intuorn... Intuorn!

Ótimo, agora tenho que encontrar alguém com um temperamento mais forte que o sol.

De alguém que não sabia dirigir, tive que voltar com cuidado, certa de que a In estava de mau humor e voltando.

E assim como pensei, lá estava ela, pisando forte como se pudesse destruir sua própria fazenda, mas na verdade, ela só conseguia esmagar formigas.

— Intuorn — Gritei, dirigindo ao lado dela.  Ela nem olhou para mim, ainda de mau humor.

'Peça desculpas adequadamente, bastarda!'

Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora