— Você falou com In ultimamente? — A Sra. Kate perguntou com uma expressão um pouco preocupada quando me viu prestes a sair para uma aula de reforço. Balancei a cabeça e dei um sorriso seco. Pensando bem... Intuorn estava desaparecida há um tempo. Normalmente, ela passaria no meu quarto para conversar, mas agora não tinha mais.
— Ela está doente?
— Lay, você pode dar uma olhada nela? Ela não deixa muitas pessoas se aproximarem.
— Vou tentar.
Em vez de sair de casa, voltei para a grande mansão e subi para o segundo andar. Agora, fiquei em frente à porta de Intuorn, mas hesitei em fazer qualquer coisa porque me sentia desconfortável.
‘Você é egoísta.’
As palavras de Jenpob ainda ecoavam na minha cabeça desde aquele dia. Não deixar as coisas claras era realmente egoísta, e parecia que eu precisava fazer algo sobre isso.
— In, sou eu, Lay.
A sala ficou em silêncio por um momento. Ouvi movimento lá dentro, mas ela não abriu a porta; apenas sua voz saiu.
— O que foi?
— Você está se sentindo mal? Sua mãe está preocupada com você, então ela me pediu para ver como você estava.
— Se ela não tivesse te contado, você não teria vindo, certo?
— Você está chateada comigo?
— Não, eu só quero ficar sozinha. Você vai para a aula?
— Sim.
— Tudo bem, você tem que estar ansiosa para aprender.
Nós duas ficamos em silêncio. Eu estava prestes a sair quando um pensamento me ocorreu.
— In?
— Hmm?
Achei que ela tinha se afastado da porta, então fiquei um pouco surpresa ao vê-la parada ali, olhando para a porta também.
— Hoje, tenho algo importante para falar com você. Quando eu voltar da aula, posso ter um momento do seu tempo?
Intuorn permaneceu em silêncio, então tive que perguntar novamente.
— Você me ouviu?
— Sim.
“...”
— Tudo bem se eu não quiser falar?
Sua voz tinha um toque de preocupação, e eu sabia por que estava igualmente preocupada.
— Não, é muito importante. Voltarei para falar com você. Vejo você mais tarde.
Eu me despedi e saí de casa como de costume, sem suspeitar de nada…
Hoje, a professora Renu me pegou no beco ao lado da casa. Normalmente, eu a encontraria na escola de reforço, o que era mais um ponto intermediário para nós duas, e também para evitar que alguém da casa me seguisse.
— Feliz aniversário!
Assim que entrei no carro, a adorável professora sorriu e me desejou feliz aniversário. Olhei para ela e apertei os olhos maliciosamente.
— Não tem fita.
— Para que você precisaria de uma fita?
— Para amarrar você para que eu possa desembrulhar você passo a passo — Eu disse, fazendo um gesto brincalhão.
— Você realmente perdeu memórias ou apenas fingiu chamar atenção? Isso é tão Jao-Jom — Professora Renu riu e começou a dirigir. — Apertem os cintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coração
Romantik'Jom' ... era o nome que minha mãe me deu, esperando que pudesse mudar de acordo com o humor a cada ano. De bom humor, poderia ser Jom, a travessa. De mau humor, poderia ser Jom, a intrometida. O motivo é que nasci com um dom que me permite ouvir a...