O incidente do dia nos fez falar muito pouco. Pessoalmente, eu não sabia como agir enquanto ela me observava para ver se eu estava bem. Ela queria começar uma conversa, mas tinha medo de que eu a ignorasse. Nós duas estávamos tão hesitantes que ficamos ali em silêncio.
Intuorn tinha sentimentos por mim... de uma forma romântica.
Eu não sabia se ter essa habilidade especial era uma bênção ou uma maldição. Eu sabia de tudo, até mesmo dos pensamentos e sentimentos que os outros tentavam esconder. Às vezes, se eu fosse desinformada e alheia, a atmosfera poderia ser muito melhor.
Mas eu a entendia também. Foi um pensamento passageiro que a fez agir daquela forma, e uma parte dela queria saber se eu ficaria feliz em receber tanta atenção.
Como me sinto?
Droga! Eu sabia como todos os outros se sentiam, mas eu não sabia o que pensar. Era tão paradoxal.
— Você ainda está acordada?
Finalmente, comecei a conversa no meio da noite. Embora tenhamos concordado em acordar às 6 da manhã, nenhuma de nós parecia pronta para fechar os olhos.
— Sim.
— Você está animada para ir a Bangkok?
— Eu vou a Bangkok regularmente. Eu morava lá.
— Isso é verdade... — Eu morava lá também. — Você acha que meus pais estarão lá?
Desta vez, Intuorn, que estava deitada de costas para mim, imediatamente se sentou, assustada.
— Por que você mencionou seus pais de repente?
— Meus pais me deixaram aqui e deixaram a fazenda. A maioria das pessoas do interior vai para Bangkok para encontrar um emprego, então eu estava pensando que talvez meus pais possam estar lá.
— Por que você se importa com o passado...
— O passado nos diz de onde viemos, quem somos. — Olhei fixamente nos olhos de intuom na escuridão. O luar fraco lá fora nos permitiu ver uma a outra, embora não claramente. — Eu ainda não sei quem eu sou, como se eu estivesse sozinha neste mundo.
— Você me tem.
“...”
— Não pense demais. Vamos dormir um pouco. — Intuorn deitou-se, mas continuou a me encarar como se quisesse continuar me olhando. — Temos que acordar cedo amanhã. Já são 2 da manhã, e se ainda não dormimos. Você vai cochilar enquanto dirige.
— Você está certa. Estou te mantendo acordada até tarde. Desculpe.
— Ei.
— Sim?
— Você será como Nui em One Day?
— O que é One Day?
— Um filme.
— Eu nunca vi. Sobre o que é?
— A heroína tem amnésia, mas só esquece um dia.
— Oh, isso é interessante.
— Durante aquele dia, a heroína e o herói fazem muitas coisas juntos, formando um vínculo. Mas quando o dia acaba, a heroína acorda e não consegue se lembrar de nada que aconteceu.
“...”
— Se você se lembrar do passado, você se lembrará do que aconteceu entre nós?
— O que aconteceu entre nós...?
E então tudo ficou em silêncio novamente. Intuorn se virou e disse brevemente,
— Boa noite.
— Boa noite. — Deitei-me, mas não pude deixar de dizer antes de fechar os olhos — Você é um presente encantador, Intuorn. Eu nunca vou te esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coração
Romance'Jom' ... era o nome que minha mãe me deu, esperando que pudesse mudar de acordo com o humor a cada ano. De bom humor, poderia ser Jom, a travessa. De mau humor, poderia ser Jom, a intrometida. O motivo é que nasci com um dom que me permite ouvir a...