Dei um sorriso para o crupiê depois de receber meus ganhos da aposta de que Intuorn não voltaria com seu ex. Parecia que Sek ainda estava lucrando, no entanto, pela diferença no que os outros acreditavam que a jovem da casa voltaria para sua antiga paixão.
'Claro, você ganharia a aposta. Você e a jovem senhorita são tão próximas’
Um dos trabalhadores fofocou sobre mim em seus pensamentos, e ele não foi o único. Fiquei bastante intrigada com isso. Eles estavam fofocando só porque me viram confortando Intuorn naquela dança?
Bem... eu esqueci completamente que havia tantas pessoas assistindo secretamente.
Mas mesmo assim, não fazia sentido para os Woren namorarem um ao outro. O que havia de tão estranho em eu confortar Intuorn por preocupação? Pensar que tinha algo assustador acontecendo com a filha do dono? Como dois plugues femininos poderiam criar uma corrente? Não havia nada para conectar!
— Você.
Enquanto eu caminhava para os estábulos, Jenpob, o guarda-costas próximo da jovem senhorita que era o assunto da conversa, me chamou com uma voz fria e distante. Seu comportamento mostrou que ele realmente não gostava de mim e, em sua mente, ele acreditava que eu tinha sentimentos pela jovem.
Ele também está nisso?
— O quê?
— Intuorn quer ver você.
— Uh-huh — Respondi simplesmente e o segui. Enquanto caminhava atrás dele, pensei em seus pensamentos do outro dia, quando fui atropelads por um carro. Ele tinha um telefone escondido e não contou a ninguém sobre isso.
Aquele telefone era definitivamente meu, mas como eu saberia onde ele o guardava e como recuperá-lo?
— Você está mentindo.
— Hmm?
Eu estava perdida em pensamentos e parei quando Jenpob, que estava andando na frente, parou. Ele se virou para me olhar com desconfiança. Ele não confiava em mim nem um pouco. Ele estava paranoico sobre alguma coisa.
‘Sobre o que mais ela está mentindo? Pelo menos as coisas sobre Ken são mentiras.'
Oh... Eu fui pega inventando coisas. Então é isso.
— Você disse que o ex da jovem senhorita estava se encontrando com uma garota de bar.
— Uh-huh.
— Você estava mentindo.
— E como você sabe que eu estava mentindo? Você investigou?
— Só me diga se você estava mentindo ou não.
— Se eu disser não, você ainda vai pensar que eu estava. Então... pense o que quiser.
Não adianta tentar explicar para alguém que já acredita que você está mentindo. O que... eu menti, mas foi para afastar Intuorn desse tipo de cara. Isso era tão errado?
— Se você pode mentir sobre uma coisa, você pode mentir sobre outras coisas também — Disse Jenpob, agarrando meu pulso com força. Sua mente estava tentando muito me pegar mentindo de novo e determinar se eu sabia mais.
— Do que você desconfia?
— Do que eu deveria desconfiar?
Imagine se ele soubesse que eu podia ler mentes. Quão perigoso isso seria? Porque agora, eu sabia que ele estava paranoico de que eu poderia saber sobre o acidente de carro três meses atrás e que eu estava fingindo ser ignorante para chantagear sua jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coração
Romance'Jom' ... era o nome que minha mãe me deu, esperando que pudesse mudar de acordo com o humor a cada ano. De bom humor, poderia ser Jom, a travessa. De mau humor, poderia ser Jom, a intrometida. O motivo é que nasci com um dom que me permite ouvir a...