Professora Renu está de volta...
Foi o que descobri com a médica responsável. Parecia que quando a mulher bonitinha acordou, causou uma comoção por todo o hospital. Medicamente, ela foi considerada morta, mas, na realidade, professora ainda estava viva e seu coração ainda batia. Quando a Dra. WanViva saiu para relatar a condição com um comportamento animado, ela até usou termos desconhecidos como...
Síndrome de Lázaro
É uma condição em que o coração para de bater como se a pessoa estivesse morta, mas o paciente acorda normalmente como se nada tivesse acontecido. Enquanto todos viam isso como um milagre, eu, que sabia melhor sobre a raiz disso, só pude levantar minhas mãos em uma parede para expressar minha gratidão ao GOD, que concedeu a bênção no último minuto, embora ele não tivesse certeza se funcionaria.
Mas o coração da professora começou a bater novamente...
Agora, eu ainda estava chorando, culpa e alegria misturadas. Eu me sentia culpada por ser a razão pela qual professora Renu teve que enfrentar tal situação sem saber nada sobre ela, e fiquei feliz por ter me lembrado no último minuto que tudo isso começou na página Celeb Gossip e então pensei em GOD.
— Waah.
— Por que você está chorando? A Sra. Re voltou agora — Disse Intuorn, que ainda estava sentada ao meu lado. Mesmo que ela ainda estivesse com o coração partido, ela foi gentil o suficiente para me confortar. — Ouvimos aquela médica bonita relatar a condição, não foi?
— In... — Eu solucei e olhei para a jovem senhorita sentada ao meu lado com sincera gratidão. — Se não fosse por você... não teríamos chegado aqui a tempo.
— Você deveria agradecer a si mesma também por me fazer dirigir novamente. — A deslumbrante jovem olhou para suas mãos e sorriu tristemente. — Desde aquele incidente, não ousei olhar para o volante, mas hoje, você me fez sentar no banco do motorista e pisar no acelerador. Aquela que me fez morrer de medo acabou sendo aquela que me fez corajosa novamente
Então, nós duas ficamos em silêncio. Intuorn recostou-se ligeiramente na cadeira e perguntou diretamente:
— Você se lembra do que aconteceu?
— Sim, eu lembro.
— É isso mesmo... — A voz da jovem senhorita tremeu enquanto ela falava. — O passado está prestes a tirar minha Lay.
Isso era o que Intuorn mais temia, mas viria a passar.
Eu só conseguia olhar para a jovem senhorita, sem saber como confortá-la porque o que ela temia era a verdade.
Eu realmente ia deixá-la...
— Ainda podemos ser amigas, não podemos? Mesmo que Jom se lembre de tudo, isso não significa...
— Jom? Você está se chamando de Jom de novo — As lágrimas de Intuorn fluíram antes que ela as enxugasse com as costas da mão, parecendo lamentável. — A pessoa que eu quero é Lay, mas agora quem está sentada ao meu lado é Jom.
— Sim, não posso negar. — Suspirei. — Mas Jom se lembra de tudo bem, diferente de Nui em One Day que você mencionou, que... se ela se lembrasse de tudo, a história deles desapareceria.
— Se realmente houvesse algo entre nós... — Intuorn olhou para mim suplicante. — Se realmente houvesse, não poderíamos nos amar?
“...”
— Depois que Lay se lembrar de tudo, a coisa entre nós não terá mais sentido. — Intuorn começou a chorar depois de tentar ser forte o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coração
Romance'Jom' ... era o nome que minha mãe me deu, esperando que pudesse mudar de acordo com o humor a cada ano. De bom humor, poderia ser Jom, a travessa. De mau humor, poderia ser Jom, a intrometida. O motivo é que nasci com um dom que me permite ouvir a...