30 - Flash Back

171 18 1
                                    

— É chocante, não é? Veste perfeitamente — Disse Intuorn enquanto me girava na frente do espelho como se eu estivesse emocionada com algum amaciante de roupas ou algo assim. Enquanto isso, eu só conseguia manter o rosto inexpressivo porque não estava nem um pouco animada com a roupa.

Rosa... Ela estava me fazendo parecer uma Barbie idiota. Mas o que eu podia fazer além de sorrir e expressar minha gratidão, mesmo que eu não estivesse feliz com isso? Vendo o quanto Intuorn estava se divertindo, não ousei estragar seu humor. Ela realmente achou que eu gostei das roupas que ela escolheu para mim. Eu não era má o suficiente para decepcionar alguém que estava se sentindo tão bem.

— Temos corpos semelhantes.

— Você parece muito mais doce agora. Ótimo, ótimo. De agora em diante, você pode usar minhas roupas. Nós pareceremos gêmeas. Finalmente, esta fazenda terá outra pessoa de rosa.

Eu só consegui sorrir porque não sabia como responder. Os olhos dos cavalos no estábulo definitivamente doeriam se eu usasse esta roupa rosa. Nossa, eu não ousaria ir a lugar nenhum com isso.

— Mas acho que ainda falta alguma coisa.

— Há realmente algo faltando? — Eu perguntei, me sentindo cautelosa porque, honestamente, eu já sentia que era demais.

— Talvez um grampo de cabelo. Só um momento.

Intuorn continuou se divertindo me vestindo enquanto eu apenas ficava ali sentada como um manequim para sua diversão. De repente, a porta se abriu, e as duas pessoas que tinham o direito de abrir qualquer porta nesta casa sem serem brigadas por Intuorn entraram. Anek e Kate, seus pais, olharam para a filha e depois para mim, confusos.

— Então é por isso que tem estado tão quieta. Você tem brincado de se fantasiar. — Kate disse com um sorriso, olhando para mim com compreensão. — Você está se divertindo também?

— Uh, sim

— Este grampo parece melhor — Disse Intuorn, escolhendo um grampo de cabelo para mim e prendendo-o na minha cabeça com um sorriso orgulhoso. — Uau... Eu tenho um gosto tão bom. Você está perfeita agora, Lay.

— Ahem! Sua mãe e eu estamos aqui há um tempo. Um simples olá seria bom — Anek limpou a garganta para chamar a atenção da filha. Intuorn, que tendia a ficar obcecada com o que quer que estivesse fazendo, pareceu um pouco surpresa ao ver seus pais.

— Oh, quando você chegou aqui? Precisa de alguma coisa?

— Você estava se divertindo tanto que se esqueceu de nós — Seu pai riu um pouco antes de explicar por que eles estavam lá. — Eu só queria que você soubesse que estou voltando para Bangkok. Tenho um trabalho para cuidar.

— Ah, ok.

— E você nem está reclamando sobre isso? — Disse sua mãe, olhando para sua filha com surpresa.  — Normalmente, você estaria tendo um ataque, insistindo em ir com ele.

— Não é bom que eu não esteja choramingando?

— Você deve estar se divertindo muito — Disse Anek, olhando para mim com um sorriso gentil. — Intuorn tem uma amiga agora, hein?

Devo me preocupar?’

Eu podia ouvir os pensamentos de Anek enquanto ele olhava para mim, preocupado que eu pudesse ser uma ameaça para sua filha. Fingi não notar, embora pudesse ler seus pensamentos claramente, e sorri para ele. Ele decidiu se despedir de sua filha mais uma vez.

— Tudo bem, estou indo embora agora.

— Certo.

— Se precisar de alguma coisa, é só nos avisar. Não fique doente de novo. Ah, e eu trouxe um violino de Bangkok para você. Caso fique entediada, pode tocá-lo.

Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora