31 - Jakkrapat

141 14 1
                                    

Já passava da meia-noite. Enquanto Intuorn dormia profundamente, eu continuava me revirando, incapaz de fechar os olhos. O vídeo que a jovem mimada me mostrou esta tarde continuou se repetindo na minha cabeça, com as imagens e sons das pessoas gemendo sem parar.

Ugh, por que está tão quente?

Além das imagens e sons, parecia haver memórias fugazes que faziam meu coração disparar inexplicavelmente. Tudo parecia tão real, como se eu fosse a única nua naquele clipe.

Quando eu estava aninhada entre as pernas de alguém...

— Por quanto tempo você vai continuar se revirando e fazendo barulho? É irritante.

— Desculpe, eu fui barulhenta?

— Eu podia ouvir — disse Intuorn, que estava deitada na cama. Inclinando-se para mim no chão, ela acendeu o abajur, apoiando o queixo na mão curiosamente. — O que foi?

— Acho que está quente, In. Seu ar-condicionado quebrou?

— Está ajustado para 23 graus Celsius.

— Então deve ser o cobertor. Desculpe por mantê-la acordada.

— Na verdade, eu também não conseguia dormir. Muitos pensamentos passando pela minha cabeça.

— No que você estava pensando?

— Minha ex do ensino médio, aquela de quem eu te contei. Por causa dela, comecei a me lembrar de coisas do passado de novo — Intuorn levantou uma sobrancelha brincando. Vendo sua expressão, puxei o cobertor sobre mim um pouco nervosa. — O que há com essa cara?

— Você não vai transar comigo, vai?

— Eu tenho padrões!

— Brincadeira — Eu ri, só querendo provocá-la.  Parecia que esta noite estaríamos conversando mais do que dormindo. — Como é namorar outra mulher?

— Em que sentido?

— É como namorar um homem? É o mesmo tipo de amor?

— Por que amar uma mulher não seria o mesmo que amar um homem? — Intuorn parecia genuinamente confusa. Balancei a cabeça, sem entender muito bem o sentimento.

— Não sei. A natureza nos fez para ficar com homens.

— Isso é uma construção humana. Podemos amar qualquer um, desde que ambos os lados concordem.

— Então por que não fazer todo mundo do mesmo gênero? Por que separar homens e mulheres?

— A reprodução ainda é importante, mas isso não significa que não podemos amar o mesmo gênero.

— Ainda não entendi. Você namorou aquela garota por amor?

— Sim.

— E você namorou Ken por amor também?

— Sim.

— É como noite e dia. Quer dizer, temos coisas parecidas. Ficaríamos excitadas vendo os seios uma da outra?

"Risada!" A garota de rosto doce sentada acima de mim não conseguiu deixar de rir. — Nunca pensei nisso dessa forma.

— Certo? Quando vejo o abdômen de uma modelo, penso, nossa, isso é impressionante porque eu não tenho. É fascinante.

— Isso é curiosidade, não excitação sobre os corpos dos homens. Além disso, nossos corpos não são idênticos. Meu peito e o seu não são iguais. Proporções semelhantes, mas diferentes. Qual é a cor dos seus mamilos?

Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora