32 - Companheira

157 18 0
                                    

— In... In

Bati na porta do banheiro freneticamente quando ouvi gritos de socorro, mas não pude fazer nada porque a porta estava trancada por dentro. A princípio, decidi correr para fora para pedir ajuda, mas então ouvi a porta destrancar, então a abri rapidamente. O que vi foi In deitada nua no chão perto da porta. Pelo que pude ver, parecia que ela tinha saído da banheira para destrancar a porta e depois desmaiado.

— Você está bem!? — Virei-a e apoiei seu pescoço com meu braço para que ela pudesse respirar melhor. Seu corpo estava exausto, como alguém que perdeu todas as forças durante o banho. Parecia que Intuorn tinha desmaiado por ficar na água quente por muito tempo.

Enquanto eu estava preocupada, meus olhos não conseguiram deixar de olhar para seu peito nu, e meu queixo caiu.

Mamilos rosados...

Será que é realmente hora para isso!?

— Vou buscar alguém para ajudar.

— Não... — Intuorn agarrou meu braço, tentando segurar, mas não forte o suficiente porque ela estava muito fraca. — Só me leve para a cama.

— Ok, ok.

Tentei ajudá-la a se levantar, mas como ela estava colocando todo o seu peso em mim, não conseguíamos nos mover. No final, só consegui arrastá-la para o meio do quarto, encontrar uma toalha para secá-la e cobri-la. Até a deixei descansar a cabeça no meu colo. Depois de um tempo, ela provavelmente teria forças para se levantar e andar sozinha.

— Você está com sede?

— Sim.

— Vou pegar um pouco de água para você. — Deitei sua cabeça gentilmente e rapidamente fui derramar um pouco de água da mesa de cabeceira para ela. Imaginei que ela tivesse desmaiado por causa da água quente, o que fez seu corpo perder fluidos, deixando-a com muita sede.

— Está se sentindo melhor?

— Sim, mas preciso deitar um pouco mais

— Okay.

Nós só conversamos um pouco e então ficamos em silêncio novamente. Cerca de dez minutos depois, Intuorn adormeceu, e eu, sem saber o que fazer, apenas observei seu rosto doce. Quando ela dormia, ela parecia tão inofensiva. Eu brincava que se ela dormisse para sempre, seria bom.

Espera... dormir para sempre significa morrer, certo?

— No que você está pensando?

— Huh?

— Eu vi você me encarando.

— Como você sabia? Você estava dormindo.

— Quando alguém olha para você, você pode sentir. — A pessoa que eu tinha acabado de pensar que era inofensiva abriu os olhos lentamente e olhou para mim. — Você estava pensando que eu sou realmente inútil?

— Não, eu não estava.

— Então no que você estava pensando?

— Eu estava me perguntando por que seus mamilos são rosados.

“...”

— Uh, isso foi muito direto? — Eu cocei minha cabeça sem jeito. — Os corpos das pessoas são realmente diferentes.

— Então os seus não são rosa, hein? — Ela sorriu triunfante. Para as mulheres, se não é sobre ter seios grandes, são as pequenas coisas como a cor dos mamilos que as deixam orgulhosas. — Estamos próximas o suficiente para criticar os mamilos uma da outra agora.

Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora