Eu sempre pensei que estar apaixonada era algo bobo e não realmente necessário para a vida. O máximo que eu gostava de alguém era apenas admirá-lo em segredo, como o Sr. Aekaphop. Ele era bom em ensinar, bonito, o que me inspirou a querer ir às aulas. Quando nos reencontramos como adultos, vi nosso relacionamento como simples e direto, mais como amigos.
Mas eu só percebi o que o amor realmente era quando me apaixonei por Jao-Jom.
A sensação era como se meu coração estivesse inchando, ficando terno quando eu a via sorrir, e sentindo que eu derreteria quando nossos olhos se encontrassem. Foi quando eu entendi por que as pessoas enlouquecem por amor. Alguns estão dispostos a se machucar apenas para serem amados de volta, e alguns até enlouquecem quando seu amante muda.
Eu estava me tornando uma dessas pessoas...
Todo o ridículo que eu pensava sobre o amor desapareceu quando eu o experimentei. Isso fez meu coração disparar de felicidade e agonia ao mesmo tempo, mas eu ainda queria continuar amando. E quando os sentimentos eram tão intensos, fazer mais do que apenas "amar um ao outro" se tornava ainda mais significativo.
O toque dos lábios, mãos quentes explorando o corpo e um nariz curioso tentando cheirar em todos os lugares provaram que eu estava apaixonada. Foi ainda melhor ver que a outra desejava fazer amor com cada parte do meu corpo sem nenhum nojo, como quando ela abriu a boca para tocar áreas sensíveis, o que levou muito tempo para me acostumar.
— É uma sensação boa?
Várias vezes, empurrei Jao-Jom para longe, mas parecia perder para sua persistência e curiosidade. No final, acabei aqui, agarrando o cabelo de Jao-Jom com força, tentando morder meu lábio para evitar que sons estranhos escapassem, mas meu corpo não estava cooperando.
— Sim...
— Diga-me se quiser que eu faça alguma coisa.
Mesmo sem contar a ela, Jao-Jom parecia ler minha mente, permanecendo ocupada ali até que meu corpo ficou tenso, parecendo uma explosão por dentro, fazendo minha visão ficar turva.
— Estou morrendo... — Eu estava exausta, com um braço sobre minha testa. Jao-Jom, ainda se divertindo, continuou beijando em todos os lugares como um gato se limpando. O corpo humano era estranho; mesmo depois de terminar, ser perturbada novamente fez com que ele se recuperasse.
— Jom, você precisa parar. Estou tão envergonhada.
Eu disse isso, mas a mão na minha testa se moveu para segurar sua cabeça, pedindo que ela continuasse.
— Então, devo parar ou não?
— Termine. Esta será a última rodada.
Até parece.
Fizemos isso o dia todo e a noite toda. Não parecia que Jao-Jom foi à clínica hoje, mas uma caloura assumiu seu turno. Sabendo que havia alguém lá embaixo, tive que ficar quieta, pois Jao-Jom não deixaria isso acabar, não diferente de adolescentes apaixonados.
Sério, não poderíamos ficar assim o dia todo...
Eu ouvia o telefone tocar com frequência, querendo atender, mas Jao-Jom me controlava, deixando-o tocar.
Para essa criança... não existia tal coisa como última rodada. Mas pelo menos ela se lembrou que precisávamos comer porque eu protestei
— Jom... precisamos comer.
— Sinceramente, não quero te deixar, mas... nossos estômagos estão roncando demais. Vou comprar comida para nós. Você fica aqui e descansa.
Pensei em ir com ela, mas estava com preguiça de pegar as roupas espalhadas. Além disso, ela pegou minha camisa. Pensando bem, decidi descansar porque Jao-Jom voltaria em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Vol. 2 - Você é o Ritmo do meu coração
Romance'Jom' ... era o nome que minha mãe me deu, esperando que pudesse mudar de acordo com o humor a cada ano. De bom humor, poderia ser Jom, a travessa. De mau humor, poderia ser Jom, a intrometida. O motivo é que nasci com um dom que me permite ouvir a...