A Vila Olímpica pulsava com energia enquanto as atletas se preparavam para mais um dia de treinamento. Maya estava animada, sua confiança elevada após o último jogo. Flávia, por outro lado, se sentia um pouco mais inquieta do que o habitual. Ao observar as atletas de outros países se aquecendo, uma sensação estranha começou a crescer dentro dela.
Durante o treino, Maya se destacava. Seus movimentos fluidos e sua habilidade em quadra chamavam a atenção, não apenas dos treinadores, mas também de algumas jogadoras de outras seleções. Entre elas, uma gringa alta e imponente, com cabelos longos e uma confiança contagiante, começou a se aproximar.
Flávia estava aquecendo do lado de fora da quadra, mas não pôde deixar de notar quando a gringa começou a dar risadas e trocas de olhares com Maya. O sorriso radiante de Maya, iluminado pela alegria de estar em um ambiente tão competitivo, fez o coração de Flávia acelerar, mas não de uma maneira positiva. Ela sentiu um nó se formar em seu estômago.
A cada ponto em que Maya se destacava, a gringa parecia mais interessada, encostando-se na quadra, fazendo comentários e gestos que Flávia interpretou como flertes. "Ela está só brincando," Flávia pensou, tentando se convencer, mas a verdade era que a insegurança começou a tomar conta dela. Por que estava se importando tanto? Elas só eram colegas, certo?
Quando o treino terminou, Maya se afastou do grupo, caminhando em direção a Flávia com um sorriso largo.-Oi! Você viu o ponto que eu fiz? Foi incrível!-ela exclamou, seus olhos brilhando.
Flávia forçou um sorriso, mas a tensão era palpável.-Sim, incrível,- respondeu, sua voz carregada de um tom que Maya não conseguiu identificar.
-Você está bem?-Maya perguntou, percebendo que algo estava errado.
-Claro, só... cansada,-Flávia respondeu, desviando o olhar.
Nesse momento, a gringa se aproximou, interrompendo a conversa.-Oi, Maya! Você jogou muito bem hoje. Adoraria treinar com você um dia,- disse, com um sorriso sedutor.
Flávia sentiu seu sangue ferver. A maneira como a gringa olhava para Maya era como se ela estivesse em busca de algo mais.-Eu... vou me preparar para o próximo treino,- Flávia murmurou, saindo antes que pudesse se deixar levar por suas emoções.
Maya a observou se afastar, confusa. -Flávia, espera!- Mas Flávia já estava longe, se afastando do olhar intenso da gringa, que parecia intrigada.
Sozinha, Flávia não conseguia entender por que estava reagindo daquela maneira. A rivalidade e a pressão da competição estavam se misturando com um ciúme que ela nunca havia sentido antes. O que estava acontecendo com ela? O que Maya significava realmente para ela?
As perguntas ecoavam em sua mente enquanto ela se preparava para o próximo treino, lutando contra a maré de emoções que ameaçava transbordar. No fundo, Flávia sabia que não poderia ignorar o que sentia. O amor estava nascendo, mas o ciúme e a insegurança estavam decididos a se interpor.
Após o treino, Maya não conseguia tirar os olhos de Flávia. A expressão dela estava fechada, e havia um peso no ar que Maya não conseguia entender. Quando Flávia saiu rapidamente do ginásio, Maya sentiu um aperto no coração. Ela percebeu que a atitude da gringa não havia afetado apenas Flávia, mas também havia causado um abalo em sua própria confiança.
Maya seguiu Flávia até o quarto, onde a tensão se tornara quase palpável. Ao entrar, viu Flávia sentada na beira da cama, olhando para o chão. O silêncio entre elas era desconfortável, como se uma tempestade estivesse prestes a eclodir.
-Flávia, você está bem?-Maya perguntou, sentindo o coração disparar. Ela sabia que algo estava errado, mas não tinha certeza de como abordar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanfictionDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...