o grande dia

31 1 0
                                    

O grande dia finalmente havia chegado. A praia estava iluminada pelos tons dourados do pôr do sol, e o cenário era digno de um sonho. O som suave das ondas ao fundo trazia uma serenidade única, enquanto amigos e familiares aguardavam o início da cerimônia.

Maya foi a primeira a entrar. Ela estava deslumbrante em seu vestido de noiva, mas o que a tornava ainda mais especial era o fato de carregar a pequena Helena em seus braços. A bebê, vestida com um adorável vestidinho branco, olhava curiosa para tudo ao redor. Conforme Maya caminhava até o altar, os convidados não conseguiam segurar os sorrisos ao ver a cena tão emocionante. Chegando ao altar, ela ajeitou Helena em seus braços e, com o coração acelerado, esperou pela entrada de Flávia.

Logo, o som da marcha nupcial encheu o ar, e todos os olhares se voltaram para Flávia. Ela vinha caminhando com elegância e doçura, carregando Heitor nos braços. O bebê, vestido com um terninho fofo, estava tranquilo, como se também sentisse a importância do momento. Flávia, radiante em seu vestido, parecia flutuar em direção ao altar. Seus olhos encontraram os de Maya, e o sorriso que trocaram disse mais do que qualquer palavra poderia expressar.

Enquanto Flávia se aproximava, os gêmeos, com seus olhinhos brilhantes e atentos, pareciam saber que suas mães estavam mais lindas do que nunca. Helena soltou um risinho, e Heitor, nos braços de Flávia, também sorriu como se aprovasse a cena.

Quando Flávia finalmente chegou ao altar, Maya, com Helena nos braços, deu um passo à frente para receber sua noiva. As duas trocaram um olhar emocionado, enquanto os convidados suspiravam com a cena de amor e cumplicidade que presenciavam.

Nyeme, que havia conseguido estar presente com seu filho Davi, observava tudo com lágrimas nos olhos. Ela havia jogado com Maya no Minas e dado uma pausa na carreira para engravidar. Agora, segurando seu próprio bebê, quase da mesma idade dos gêmeos, ela sorria ao ver a felicidade da amiga. Davi, em seus braços, observava atentamente, assim como os gêmeos de Maya e Flávia, como se soubesse que algo muito importante estava acontecendo.

Maya e Flávia, com Helena e Heitor nos braços, estavam prontas para viver o momento mais especial de suas vidas, com todos os seus entes queridos presentes, abençoadas pelo cenário deslumbrante da praia e o amor que unia suas famílias.
—————————————————————
A festa de casamento de Maya e Flávia foi tão mágica quanto a cerimônia. A praia agora estava iluminada por luzes de cordão penduradas entre as árvores e tochas espalhadas pela areia, criando um ambiente aconchegante e romântico. Uma grande tenda branca cobria a área principal, onde estavam as mesas decoradas com flores tropicais e detalhes em azul e dourado, as cores do pôr do sol e do mar.

Os convidados, ainda emocionados pela cerimônia, agora estavam prontos para celebrar a noite. Helena e Heitor, após toda a excitação do casamento, estavam dormindo em um espaço preparado especialmente para eles, com uma babá os vigiando de perto. Flávia e Maya, agora oficialmente casadas, pareciam irradiar alegria enquanto recebiam os parabéns de todos.

Nyeme estava presente, com o pequeno Davi nos braços, e se aproximou de Maya e Flávia para abraçá-las. "Eu não podia perder isso por nada", disse ela, com um sorriso genuíno. "Vocês estão incríveis, e essa festa está maravilhosa!"

O DJ começou a tocar uma música suave, e os convidados foram se aproximando da pista de dança. Maya e Flávia caminharam até o centro da pista para a tradicional primeira dança como esposas. A música escolhida era uma canção que marcava momentos especiais de suas vidas juntas, e quando começou a tocar, as duas se abraçaram, perdidas uma nos olhos da outra. Os amigos e familiares assistiam em silêncio, emocionados ao ver o amor e a conexão tão profundos entre elas.

Conforme a noite avançava, a festa ganhou ritmo. Pri Daroit, Carol Gattaz e Rosamaria, companheiras de Maya no vôlei, puxaram uma brincadeira, arrastando os noivos e os amigos para a pista de dança. As risadas eram contagiantes, e o clima de descontração só aumentava. Jade, Lorrane, Rebeca e Júlia Soares, que também estavam presentes desde a cerimônia, se juntaram à diversão, todas comemorando o amor de Maya e Flávia com uma energia vibrante.

Entre Odiar E AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora