O tempo passou voando, e num piscar de olhos completamos 7 meses juntas...Maya pensava enquanto olhava Flávia cozinhar.
O sol começava a se pôr, pintando o céu de um laranja suave, quando Maya e Flávia se preparavam para comemorar uma data muito especial: seus sete meses de namoro. As duas haviam planejado algo simples, mas cheio de significado, como costumavam fazer em todas as suas celebrações. Para elas, o importante era estarem juntas, compartilhando momentos e sentimentos que as conectavam ainda mais.
Flávia estava na cozinha, ocupada preparando um jantar especial enquanto Maya a observava, sorrindo. Era incrível como, mesmo depois de sete meses, Maya ainda se encantava com cada detalhe da namorada: o jeito como ela mexia nos cabelos distraidamente, a forma como se movia pela cozinha com graça e concentração.
— Tá cheirando tão bem — disse Maya, se aproximando devagar e abraçando Flávia por trás, colando o rosto no ombro dela.
— Só espero que o gosto seja tão bom quanto o cheiro — Flávia riu, virando o rosto para dar um beijo suave em Maya.
— Com você cozinhando, tenho certeza de que vai ser perfeito — Maya respondeu, depositando um beijo no pescoço da namorada.
A noite foi tomando forma. Depois do jantar, as duas se sentaram na varanda, olhando para o céu estrelado. Uma garrafa de vinho estava ao lado delas, mas o que preenchia o ar era a conversa leve e as risadas. Elas relembraram os momentos dos últimos meses, as aventuras, os pequenos desafios, e claro, o amor que só crescia.
— Sete meses, hein? — Maya comentou, entrelaçando seus dedos nos de Flávia. — Parece que foi ontem que te pedi em namoro.
Flávia sorriu, olhando nos olhos de Maya.
— E parece que todo dia eu te diria 'sim' de novo, sem pensar duas vezes.
O olhar de Flávia estava cheio de ternura, e Maya se inclinou para beijá-la delicadamente, como se estivesse reafirmando tudo o que sentia. Quando o beijo terminou, Maya se levantou rapidamente.
— Eu já volto, fica aqui — disse ela, deixando Flávia curiosa.
Alguns minutos depois, Maya voltou segurando uma pequena caixa. Com um sorriso nos lábios, ela se ajoelhou na frente de Flávia, fazendo a ginasta ficar imediatamente intrigada.
— Amor, calma, você já me pediu em namoro! — Flávia riu, surpresa.
— Eu sei, mas isso aqui é só um presente para marcar esses sete meses... e todos os que ainda virão — Maya disse, abrindo a caixinha, revelando um colar delicado com um pingente em forma de coração, gravado com a data do pedido de namoro delas.
— Maya… é lindo! — Flávia sussurrou, emocionada, sentindo os olhos marejarem.
— É pra você lembrar que, não importa o que aconteça, você sempre vai ter meu coração. — Maya colocou o colar em Flávia, que agora olhava para o presente como se fosse o maior tesouro do mundo.
— Eu te amo tanto — Flávia disse, abraçando Maya forte.
— E eu te amo mais — Maya respondeu, beijando a testa da namorada.
A noite continuou com as duas abraçadas, dividindo conversas sobre o futuro e lembranças do passado. Cada minuto ao lado de Flávia era especial para Maya, e ela sabia que essa era apenas uma das muitas comemorações que ainda teriam.
Enquanto o mundo girava lá fora, para elas, a única coisa que importava naquele momento era o amor que partilhavam — um amor que, mesmo após sete meses, parecia estar apenas começando.
------------------------------------------------------------------
Pra fechar o dia com chave de ouro. 💛Vou marcar aqui uns perfis que amo as fics: quem puder ir lá, não vai se arrepender!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanficDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...