suposta traição

49 6 1
                                    

O dia do jogo contra a seleção Argentina chegou, e a atmosfera estava eletricamente carregada no ginásio em Buenos Aires. As arquibancadas estavam lotadas de torcedores, muitos deles vestindo as cores vibrantes da seleção brasileira. Maya, já aquecida e concentrada, sabia que o desafio à frente seria intenso.

Após um aquecimento dinâmico, a equipe se reuniu para a última conversa antes do jogo. O técnico fez um discurso motivacional, ressaltando a importância da partida e a necessidade de se manterem focadas e unidas. Maya sentia a adrenalina correr em suas veias enquanto olhava para suas companheiras, todas com expressões de determinação.

O jogo começou, e Maya se posicionou como líbero, pronta para receber cada saque e defender cada ataque. Desde o início, a seleção Argentina mostrou-se uma equipe forte, realizando jogadas rápidas e coordenadas. No entanto, Maya estava em seu melhor momento.

Com as jogadas avançando, a bola começou a fluir em sua direção. Maya se antecipou, fazendo defesas impressionantes que levaram a equipe brasileira a um bom início no set. Cada vez que ela conseguia receber um saque ou defender um ataque, a torcida vibrava, e ela sentia a energia do público impulsionando-a.

Durante o primeiro set, Maya se destacou ao fazer uma defesa crucial contra um ataque potente do oposto da seleção Argentina. Com um movimento ágil e preciso, ela mergulhou e conseguiu desviar a bola, permitindo que a equipe iniciasse um contra-ataque que resultou em um ponto. O grito de euforia que se seguiu ecoou pelo ginásio.

— É isso, Maya! — gritou uma de suas companheiras.

A confiança dela crescia a cada defesa, e a comunicação com a equipe fluía de maneira harmoniosa. No segundo set, a pressão aumentou. A seleção Argentina estava determinada a virar o jogo, e os ataques começaram a vir com mais força. No entanto, Maya continuou firme, sua determinação inabalável.

Com o placar apertado, Maya fez uma sequência impressionante de defesas que deixaram os torcedores brasileiros em êxtase. Ela sentia que cada ação estava contribuindo para a vitória da equipe. A conexão com suas companheiras aumentou, e a sinergia em quadra era palpável.

Quando o juiz apitou o final do terceiro set e a vitória foi declarada para o Brasil, Maya não pôde conter a emoção. Suas companheiras se abraçaram, pulando de alegria enquanto a torcida aplaudia freneticamente.

Após a partida, Maya se reuniu com suas companheiras e recebeu elogios pelo desempenho impressionante. Ela sentia uma mistura de orgulho e felicidade por ter contribuído para a vitória. No fundo de sua mente, no entanto, também havia um pensamento sobre Flávia e como ela ficaria orgulhosa ao saber do sucesso de Maya no jogo.

Mais tarde, ao voltar para o hotel, Maya mal podia esperar para ligar para Flávia e compartilhar todos os detalhes da partida. A vitória não era apenas dela, mas de toda a equipe, e ela sabia que o apoio de sua namorada seria sempre uma fonte de motivação para continuar lutando por seus sonhos.
Depois de um dia emocionante, Maya finalmente se acomodou em seu quarto de hotel. O coração ainda batia acelerado pela vitória contra a seleção Argentina, e ela sabia que precisava compartilhar esse momento com Flávia. Pegou o celular, discou o número e esperou ansiosamente enquanto o telefone chamava.

— Alô? — a voz suave de Flávia ecoou do outro lado.

— Oi, amor! — Maya respondeu, não conseguindo conter um sorriso. — Acabei de desligar a partida, e você não vai acreditar no que aconteceu!

— Eu estou tão feliz por você! — Flávia exclamou. — Como foi?

— Ganhei! Fiz várias defesas, e a equipe classificou! Foi incrível! — Maya disse, a emoção transbordando. — Eu estava pensando em você o tempo todo. Você teria adorado o ambiente da torcida.

Entre Odiar E AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora