FINALMENTE!!!
O HOT VEIO!Leiam com moderação.
------------------------------------------------------------------Ainda naquele dia Maya e Flávia foram jantar com as meninas..
Na mesa da cantina da Vila Olímpica, a atmosfera estava animada. As meninas conversavam e riam, enquanto compartilhavam pratos de comida típica. Flávia, sentada ao lado de Maya, não conseguia desviar o olhar dela. A cada risada, a cada comentário, a conexão entre as duas se tornava mais intensa.Enquanto as outras meninas estavam distraídas com uma história engraçada que Jade contava, Flávia começou a brincar com a comida no prato. A sua mão, discretamente, começou a deslizar pela mesa até tocar levemente a perna de Maya. A primeira reação de Maya foi de surpresa, mas logo ela se deixou levar pela ousadia da amiga.
Flávia olhou nos olhos de Maya, com um sorriso travesso, enquanto sua mão começava a subir pela coxa dela, lentamente, como se estivesse apenas buscando conforto na proximidade.
-Você não acha que poderíamos ter um tempo a sós depois do jantar?-sussurrou Flávia, mantendo a voz baixa para que as outras não ouvissem.
Maya sentiu o coração acelerar, mas não conseguiu resistir. Com um sorriso cúmplice, ela respondeu:
-Talvez... mas e se alguém perceber?
Flávia, ainda sem tirar os olhos de Maya, respondeu com confiança:
-Ninguém vai perceber. Vamos ser rápidas.
As duas trocaram olhares intensos enquanto as risadas das outras meninas preenchiam o ambiente. O clima estava carregado de expectativa e segredos, e a ideia de subir para o quarto sem ser notadas parecia cada vez mais irresistível.
Subiram pro quarto e Flávia já fez questão de pular no colo de Maya olhando em seus olhos que já estavam negros de desejo...
A loira avançou na boca de Maya que não se conteu e apenas intensificou o beijo prendendo Flávia contra a parede e apertando suas pernas
-vamos pra cama, amor...-Flávia falou quase que em um sussurro
Maya apenas obedeceu levando-a para a cama, deitando por cima dela e olhando em seus olhos
-tem certeza que está pronta? Não quero te apressar...-a mais pura certeza, amor...-Flávia falou com a mão na nuca de Maya que logo foi até seu pescoço deixando uma marca, que foi completamente ignorada por elas naquele momento, Maya foi tirando a roupa de Flávia que não ousava em interromper. Assim que desabotoou seu sutiã viu os seios de Flávia expostos
-são todo seus...-ela falou fazendo Maya tratar de colocar um na boca e massagear o outro, ouvindo gemidos baixos de Flávia...
Maya foi descendo os beijos até chegar na barra do short de Flávia, onde fez questão de desabotoar pra ter mais liberdade ainda sobre elaQuando Flávia estava toda nua pra ela a mesma solta: -e você? Vai ficar assim?-Flávia nem esperou a resposta e apenas ficou por cima dela tirando totalmente sua roupa, e tendo aquela mulher só pra ela...
-quero te chupar, amor...-Maya falou fazendo Flávia soltar um sorriso
-toda sua, meu amor, ela se deitou e Maya fez o que queria
Foi beijando o interior das coxas da carioca enquanto a apertava, logo chegou em sua intimidade toda molhada, onde passou a língua e Flávia gemeu baixo
-anda logo, Maya!
-calma, gatinha, você tá muito apressada-ela disse lambendo novamente e agora começou a chupa-la, a ginasta se contorcia na cama com Maya dentro de suas pernas, assim que ela parou voltou para o seu seio e começou a colocar 2 dedos na intimidade de Flávia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanfictionDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...