revelações

45 6 0
                                    

Diogo era uma pessoa que desde o início sempre causou algo desconfortável em Maya pela proximidade dele com Flávia, porém a ginasta insistia em falar para a namorada que eram apenas amigos e que não havia nada além disso ali

Diogo observou a foto que repercutia de maya e julia. Ele sempre foi apaixonado por Flávia desde que se conheceram no Flamengo, e ao ver aquilo ele viu a oportunidade no momento de fraqueza da loira, o que o deixou inquieto. Determinado a conversar, ele foi até a casa de Flávia.

Quando chegou, encontrou Flávia sentada no sofá, parecendo surpresa ao vê-lo—Oi, Diogo, o que faz aqui?— ela disse, tentando disfarçar a tensão no ar.

—Oi, Flávia. Eu vi a foto e precisava falar com você,— ele começou, o nervosismo evidente em sua voz.

Sentaram-se no sofá e ele começou a falar sobre a foto, ate que um certo tempo disse—Eu sempre gostei de você. Na verdade, eu sou apaixonado por você desde que nos conhecemos.

Flávia sentiu seu coração acelerar, mas sua mente imediatamente se voltou para Maya. —Diogo, eu… não sinto o mesmo por você,— ela respondeu, tentando ser gentil.—Eu amo a Maya. Acima de tudo.

—mas Flávia! Olha o que ela fez com você!!—ele começou a questionar

—Diogo, o que aconteceu não mudaram os meus sentimentos por ela de uma hora para outra!

Diogo se aproximou, buscando um momento de conexão—Mas… só um beijo, Flávia. Apenas um. Eu prometo que não vai mudar nada.

Ela hesitou, mas logo balançou a cabeça. —Desculpe, Diogo. Eu realmente não posso. Não sinto nada por você desse jeito. Meu coração pertence à Maya.

A frustração e a dor cruzaram o rosto de Diogo enquanto ele recuava.—Certo, eu entendi. Desculpe por vir aqui assim.—ele disse, com um tom triste.—Vou embora.

Flávia assistiu enquanto ele saía, seu coração pesado. A decisão de Diogo a deixou pensativa, e a pressão de seus sentimentos em relação a Maya parecia insuportável.

Pouco depois, Jade chegou em casa, notando a expressão preocupada da amiga. —Oi, Flá. Você parece abalada. O que aconteceu?

Flávia suspirou, os olhos cheios de lágrimas. —Diogo veio aqui… ele me confessou que estava apaixonado por mim e tentou me beijar. Mas eu não sinto nada por ele. Eu amo a Maya.

Jade se sentou ao lado de Flávia, envolvendo-a em um abraço acolhedor. —Sinto muito, Flá. Isso deve ter sido muito difícil.

Flávia se permitiu relaxar no abraço, sabendo que tinha o apoio de Jade. —Estou tão confusa. Não quero machucar ninguém, apesar de tudo não posso negar o que sinto pela Maya.

—Você vai dar um jeito nisso. O importante é que você seja honesta com ela. Vamos enfrentar isso juntas—Jade disse, com um tom encorajador.

Flávia assentiu, mas a incerteza ainda a consumia. Ela sabia que precisava encontrar a coragem para confrontar seus sentimentos, mas, por ora, estava grata por ter Jade ao seu lado.
—————————————————————
Curtinho pra não perder o costume.

Entre Odiar E AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora