Com a ansiedade e a expectativa no ar, Maya e Flávia chegaram à clínica para a segunda ultrassom. Flávia estava mais radiante do que nunca, apesar de ainda sentir os enjoos ocasionais. As duas estavam animadas, sonhando acordadas com a vida que estavam prestes a começar juntas.
Assim que entraram na sala, a médica as cumprimentou com um sorriso acolhedor. - Prontas para mais uma aventura? - Ela perguntou, enquanto preparava o equipamento.
- Com certeza! - Maya respondeu, segurando a mão de Flávia, enquanto esta se acomodava na cama.
Após alguns minutos de espera e preparativos, a médica começou o exame. Flávia olhou para Maya, seus olhos brilhando de expectativa e amor. Elas estavam vivendo um momento mágico, e nada poderia estragar a alegria que sentiam.
Assim que a imagem apareceu na tela, a médica começou a apontar os detalhes. - Aqui está o primeiro bebê... e aqui está o segundo!
Maya e Flávia ficaram em silêncio por um momento, processando o que estavam vendo. Quando as palavras da médica finalmente se registraram, o que era um momento de alegria se transformou em uma explosão de emoções.
- Dois? - Maya perguntou, a voz tremendo de surpresa e felicidade. - Estamos esperando dois bebês?
- Isso mesmo! - confirmou a médica, sorrindo. - Parabéns, vocês estão esperando gêmeos!
Flávia não conseguiu conter as lágrimas. A ideia de ter dois filhos de uma vez era avassaladora, mas a alegria era indescritível. Ela olhou para Maya, que também estava emocionada, e a segurou com força. - Meu Deus, isso é incrível!
- É maravilhoso! - Maya disse, também com lágrimas nos olhos. - Sempre sonhei com uma família grande, mas não esperava que seria tão rápido!
A médica continuou a explicar detalhes sobre a saúde dos bebês e o que esperar nos próximos meses. Enquanto ouvia, Flávia se perdeu nos pensamentos sobre como seria a vida com duas crianças. Uma onda de felicidade e responsabilidade a envolveu, mas ela sabia que estava pronta para esse desafio, especialmente ao lado de Maya.
Após o exame, as duas saíram da clínica com sorrisos de orelha a orelha. - Vamos contar para todo mundo! - Maya exclamou, já imaginando a reação das amigas.
- Precisamos fazer algo especial, talvez uma revelação - sugeriu Flávia, com a ideia começando a se formar em sua mente. - Quero que todos fiquem tão felizes quanto nós.
- Vamos fazer isso! - Maya concordou, e as duas começaram a planejar uma festa de revelação que seria tão memorável quanto o amor que sentiam por seus futuros filhos. A emoção que estava prestes a invadir suas vidas era imensa, e agora, mais do que nunca, sabiam que juntas poderiam enfrentar qualquer desafio que viesse.
A festa de revelação estava sendo planejada com muita expectativa e carinho. Desde que Maya e Flávia descobriram que teriam gêmeos, a empolgação em torno dessa novidade só crescia. Agora, estavam ansiosas para compartilhar essa surpresa com seus amigos e familiares. Rebeca e Rosamaria, encarregadas de organizar o evento, pensaram em cada detalhe, desde a decoração até o momento mais esperado: a revelação.
A casa estava belamente decorada com tons neutros e detalhes delicados, evitando qualquer pista sobre o grande segredo. Havia balões coloridos, flores e uma mesa repleta de doces personalizados. A atmosfera era leve, cheia de risadas e conversas animadas, enquanto todos aguardavam o momento da revelação.
Jade, como sempre, estava no centro das atenções, circulando entre os convidados, ajudando as organizadoras a manter tudo sob controle. O clima era de pura festa, e a ansiedade de Maya e Flávia aumentava a cada minuto.
Chegou, então, o momento mais esperado. Rebeca e Rosamaria chamaram todos os presentes para se reunirem no jardim da casa, onde uma grande caixa decorada estava posicionada. Maya e Flávia, de mãos dadas, caminhavam até o centro, o brilho nos olhos refletindo toda a emoção que sentiam.
- Muito obrigada por estarem aqui conosco hoje - começou Flávia, sua voz levemente trêmula de nervosismo e alegria. - Sabemos que estão todos curiosos, mas hoje, além de descobrir o sexo do bebê... temos uma surpresa ainda maior.
Maya, sorrindo, continuou: - Nós mal podíamos esperar para contar a vocês o que descobrimos há alguns meses. É algo que nos deixou extremamente felizes, e agora queremos compartilhar com todos.
Todos os olhares estavam fixos no casal. A curiosidade era palpável. Rosamaria então entregou uma corda a Maya e Flávia, que estava amarrada à tampa da grande caixa.
- Vamos contar até três e puxar essa corda juntas - disse Rosamaria, com um sorriso misterioso.
O coração de Maya acelerava, enquanto Flávia sorria nervosa. Elas se entreolharam e, segurando a corda com firmeza, ouviram os convidados começarem a contagem.
- Um... dois... três!
Com um puxão, a tampa da caixa se abriu, e uma explosão de balões coloridos subiu ao céu. Mas o que realmente surpreendeu a todos foram as palavras que apareceram em letras grandes em um cartaz dentro da caixa: "GÊMEOS A CAMINHO!"
Os convidados ficaram em silêncio por um segundo, antes de explodirem em gritos de surpresa e felicidade. Jade, sempre cheia de energia, foi a primeira a gritar: - GÊMEOS! MEU DEUS, ISSO É INCRÍVEL!
Todos correram para abraçar Maya e Flávia, aplaudindo e rindo, enquanto o choque da revelação ainda se dissipava. Jade não conseguia conter sua euforia, pulando e girando em volta das amigas. - Eu sabia que essa festa seria inesquecível, mas gêmeos? Isso é demais!
- Vocês nos surpreenderam! - comentou uma das amigas de Flávia, sorrindo e abraçando as duas. - Não esperávamos isso!
Maya, ainda com os olhos brilhando de felicidade, olhou para Flávia e sussurrou: - Mal posso esperar para vivermos essa aventura juntas. Eles terão tanto amor.
Flávia sorriu de volta, com lágrimas de emoção nos olhos. - Sim, vão ter o dobro de amor... e o dobro de bagunça também.
A celebração continuou, com abraços, brindes e muito carinho. O chá revelação se tornou uma festa para lembrar, não só pela grande revelação dos gêmeos, mas pela alegria e o amor compartilhado entre todos naquele momento tão especial.
@mayabarbosa e @flavialopessaraiva
@mayabarbosa e @flavialopessaraiva: nosso segundo pequeno (a) resolveu aparecer, te amamos meu amor, seremos mamães de gemeosss. 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanfictionDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...