Flávia estava sentada no sofá, com o celular nas mãos, navegando pelas redes sociais. O coração dela pulsava de emoção ao abrir seu perfil e ver o carrossel de fotos que havia postado com Maya. As imagens mostravam as alianças que haviam trocado e a notícia sobre a gravidez, tudo envolto em um clima de felicidade e expectativa. O post tinha sido um sucesso e os comentários dos fãs começaram a aparecer em uma enxurrada colorida de amor e apoio.
— "Parabéns, casal lindo! Que felicidade saber que vem um bebê por aí!" — comentou uma fã, acompanhando o texto com emojis de corações e beijos.
— "Vocês são inspiração! Mal posso esperar para ver o baby!" — escreveu outra, fazendo Flávia sorrir com a animação contagiante.
— "Que momento mágico! Estou tão feliz por vocês!" — dizia um comentário, seguido de palavras de encorajamento e votos de saúde para a nova família.
Enquanto lia, Flávia não conseguia conter o sorriso. Os comentários eram repletos de amor e apoio, e a felicidade das pessoas parecia ressoar dentro dela.
— "Amo vocês! Que lindo saber que meu sonho de ser mãe vai se realizar!" — outra fã comentou, e Flávia se identificou com a mensagem.
— "O bebê vai ser tão amado, mal posso esperar para ver as fotos!" — escreveu uma seguidora, o que fez Flávia pensar em como compartilhariam momentos especiais com todos.
Em meio a risadas e lágrimas de felicidade, Flávia também leu um comentário mais leve: — "Cuidado com a quantidade de doces, Maya! É hora de equilibrar a alimentação!"
Flávia riu, lembrando-se de como Maya adorava doces. Era uma brincadeira carinhosa, mas ela sabia que a noiva também estava se esforçando para cuidar da saúde e do bem-estar durante a gravidez.
— "Vocês já escolheram os nomes?" — perguntou outra seguidora. Flávia sorriu, sabendo que essa era uma pergunta que já estava na mente delas, mas que ainda não haviam decidido.
Flávia decidiu responder aos comentários com carinho, enquanto pensava em como seria bonito compartilhar essa jornada com todos que as apoiavam. Elas estavam prestes a entrar em uma nova fase de suas vidas e a comunidade que construíram nas redes sociais estava lá para celebrar cada passo do caminho.
Com um coração cheio de gratidão, Flávia digitou: — "Obrigada a todos pelo carinho! Estamos tão felizes com essa nova fase e mal podemos esperar para compartilhar tudo com vocês! 💖"
Ao enviar a mensagem, ela olhou para a barriga ainda pequena, mas que já significava tanto, e sentiu uma onda de amor e alegria. O apoio dos fãs era mais um lembrete de que elas não estavam sozinhas nessa jornada, e que a felicidade de ser mãe seria ainda mais doce ao lado de Maya e de todos que as cercavam.
Maya chegou em casa após um longo dia de treinos, o coração leve e radiante com a expectativa da gravidez de Flávia. Ao entrar, encontrou a noiva sentada no sofá, um sorriso tranquilo no rosto enquanto acariciava a barriga.— Oi, meu amor! — Maya disse, se aproximando com um brilho nos olhos. — Você não vai acreditar no que eu estava pensando! Será que as meninas poderiam vir aqui hoje? A Rosamaria e a Thaisa do vôlei, e as meninas da ginástica também.
Flávia levantou a cabeça, um sorriso iluminando seu rosto ao ouvir o nome das amigas. — Ah, isso seria incrível! Elas vão ficar tão felizes em saber que já estamos nesta fase.
Maya não conseguiu conter a empolgação. — Exatamente! Elas já sabem da gravidez, mas reunir todo mundo vai ser ótimo! Quero que elas sintam essa energia e alegria junto com a gente.
Flávia assentiu, os olhos brilhando com a ideia. — Vamos fazer isso! Elas vão amar ver a gente assim, tão feliz!
Maya então se aproximou mais e se aninhou ao lado de Flávia, colocando a cabeça em seu colo. Com carinho, começou a distribuir beijos suaves na barriga da noiva enquanto falava com ternura. — Oi, bebê! Olha só quem chegou! A mamãe Maya está aqui! — dizia, fazendo com que Flávia soltasse uma risada suave.
— Olha, parece que você já está conversando com ele ou ela, não é? — Flávia disse, acariciando os cabelos de Maya enquanto sentia a alegria transbordar entre elas.
— Claro! Eu quero que nosso pequeno ou pequena saiba o quanto é amado desde já. — Maya respondeu, dando mais um beijo na barriga. — E logo vamos ter a nossa primeira festinha de boas-vindas!
Flávia sorriu, sentindo seu coração aquecer ao ver Maya tão animada. Ela sabia que essas pequenas interações, esses momentos de carinho, estavam criando laços que se tornariam ainda mais fortes à medida que a gravidez avançasse.
— Vai ser maravilhoso! Vamos nos organizar e fazer algo especial — Flávia concordou, observando Maya com ternura enquanto ela continuava a falar com a barriga. O ambiente estava repleto de amor e expectativa, e a ideia de ter as amigas por perto deixava tudo ainda mais especial.
Maya levantou-se um pouco, olhando nos olhos de Flávia. — Estamos criando uma família, amor. É lindo pensar em tudo isso.
Flávia assentiu, seus olhos brilhando de felicidade. — Sim, e estou tão feliz por compartilhar essa jornada com você.
Enquanto conversavam, o celular de Maya começou a tocar. Era uma mensagem das amigas confirmando que viriam. Elas estavam tão animadas quanto Maya e Flávia.
— Elas já estão a caminho! — Maya disse, sorrindo. — Agora é hora de preparar um lanche e deixar tudo pronto para a nossa pequena reunião!
Flávia riu, levantando-se e indo até a cozinha, enquanto Maya a seguia de perto, ainda tocando suavemente a barriga. Estava tudo se encaixando perfeitamente, e a alegria de ambas era contagiante. Elas sabiam que, com as amigas por perto, aquele seria um dia especial e cheio de amor, onde cada risada e cada conversa seria um passo a mais na jornada que estavam trilhando juntas.
Por volta de 30 minutos se passaram e o interfone tocou
As meninas chegaram animadas, trazendo uma energia contagiante que encheu o apartamento de risadas e alegria. Maya e Flávia as receberam com abraços calorosos e sorrisos radiantes. Assim que se acomodaram no sofá, as amigas começaram a tirar pequenos pacotes de suas bolsas, cada um embrulhado com muito carinho.
— Temos algo para vocês! — disse Rosamaria, com um brilho nos olhos. — Não poderíamos vir aqui sem trazer um presentinho para o bebê!
Flávia olhou para Maya, ambas ansiosas para ver o que as amigas haviam trazido. Uma onda de emoção percorreu suas veias ao perceber que estavam compartilhando aquele momento especial com pessoas tão queridas.
Thaisa foi a primeira a entregar seu presente, um pequeno macacão azul claro com estampas de estrelas. — Eu sei que ainda é cedo para escolher, mas achei que essa cor poderia ficar adorável! — disse, piscando.
— Ai, que lindo! — Maya exclamou, segurando o macacão e sentindo seu coração derreter. — Eu adoro! O nosso pequeno ou pequena vai ficar maravilhoso com isso!
Em seguida, Rosamaria entregou uma caixa de presente, e quando Flávia a abriu, encontrou dentro um par de sapatinhos de bebê brancos, delicadamente bordados. — Estes são para os primeiros passos! — ela disse com entusiasmo. — Espero que eles tragam muitas aventuras!
— São perfeitos! — Flávia respondeu, quase em lágrimas de felicidade. — Obrigada, meninas. É tão especial saber que nosso bebê já é amado por vocês!
Lorrane trouxe um livro infantil cheio de histórias e ilustrações coloridas. — Este é um dos meus favoritos! Espero que vocês leiam para ele ou ela todas as noites antes de dormir. — Ela sorriu, animada.
— Com certeza vamos fazer isso! — Maya disse, segurando o livro com carinho. — É uma tradição que queremos criar.
Por último, Thais entregou uma pequena manta feita à mão, com um padrão de flores suaves. — É para manter seu bebê quentinho! Eu fiz com muito amor.
— É tão linda! Obrigada, Thais! — Flávia exclamou, envolvendo a manta em seus braços. — Vocês realmente são as melhores!
O apartamento estava cheio de amor e carinho, enquanto as meninas se sentavam e compartilhavam risadas, histórias e planos sobre a futura vida de família de Maya e Flávia. A energia de amizade e apoio era palpável, e as duas mães se sentiam ainda mais gratas por ter pessoas tão especiais ao seu lado neste momento único.
— Mal posso esperar para que nosso pequeno conheça cada um de vocês! — Maya disse, olhando para as amigas com um sorriso radiante.
— E nós mal podemos esperar para conhecê-lo! — todas responderam em uníssono, com olhares brilhantes e corações cheios de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanfictionDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...