Avisos

913 50 0
                                    

Sejam todos bem vindos à fic que, espero, é a primeira de muitas que vou publicar.

Alguns avisos:

1. Todos os capítulos já estão escritos, então muito provavelmente vou postar de uma só vez.

2. Já revisei mais de uma vez cada capítulo, mas ainda tem alguns detalhes para ajeitar. Não vou ter tempo de fazer isso até o final desse ano, mas a ansiedade me venceu, então peço que relevem alguns possíveis errinhos de continuidade ou cenas pouco detalhadas.

3. O Harry é um protagonista. Já li várias histórias desse modelo em que alguém salva ele dos Dursley (inclusive, aceito indicações) e várias vezes tem gente comentando sobre ele ser poderoso demais, rico demais, inteligente demais ou coisa assim. Fiz o possível para não tornar chato, mas ele é sim praticamente sobrehumano na área de interesse dele.

4. Muitas informações não batem com o cânon, principalmente porque não consegui encontrar. Então, como uma futura estudante de biologia, praticamente tudo sobre as criaturas fui eu que criei. Qualquer dúvida é só colocar nos comentários que explico (caso tenha explicação, se não provavelmente vou só alterar a informação).

5. Como é uma fic relativamente curta, quase nenhum personagem além do Harry é muito desenvolvido. Porém toda vez que tento escrever algo longo acabo com bloqueio, então por enquanto vai ficar assim, peço desculpas.

6. Como leitora, sou um pouco obcecada por referências em qualquer história, e acho que praticamente todos os capítulos tem alguma. Seja de livros, filmes, séries e talvez até músicas. Então, só para fazer um joguinho, o primeiro que adivinhar cada referência eu dedico o capítulo seguinte (caso não queira a dedicatória, é só falar).

7. Vou colocar imagens de todas as criaturas citadas no final de cada capítulo, mas já peço desculpas se algumas estiverem meio estranhas, já que vão ser tiradas do jogo Hogwarts Mistery.

8. Apesar de não ser a primeira história que escrevo, é a primeira em que escrevo um relacionamento romântico, então não sei dizer se está muito satisfatório, se não, peço desculpas pela decepção.

9. Para a decepção de toda a nação, não, não tem hot em nenhum momento. Por dois motivos:

a) Eu realmente não acho que cabe na história;

b) Não sei escrever;

Por enquanto é isso. Obrigada a todos que decidirem dar uma chance e boa leitura!

Scamander's sonOnde histórias criam vida. Descubra agora