Eu estava passando a ponta do pincel na tinta lilás e comecei a passar sobre a área que simulava uma parede. Lauren estava pintando o teto da sua mini casa. Sua concentração no que fazia era muito bonita, e seu jeito de segurar o pincel também. Me despertei de meu pensamento quando ouço o celular dela tocar. Ela coloca o pincel sobre um papel e pega o celular que ela deixou em cima da cama e o leva a orelha.
- oi Ju. Estou pintando, assim que eu terminar tiro a foto e te envio. – Lauren dá uma pausa e fica olhando o a maquete. – você precisa de uma cola melhor. Liga pra Dani que acho que ela vai saber qual e te dizer. E toma cuidado, porque tá chegando o dia de entregar e você nem concluiu. Ok, qualquer coisa me ligue que tento te ajudar. Agora vou terminar o meu. Beijo. – a olho e a vejo jogar o celular em cima da cama e sorrir pra mim. – como está sua parede? – sorriu novamente.
- acho que ainda não estraguei seu trabalho. – sorrio com a língua entre dentes e a vejo ficar próxima a mim.
- qualquer coisa eu digo a minha professora que foi você que pintou. – sorriu pegando seu pincel. – mas está indo bem. – piscou pra mim e passou a ponta do pincel na tinta. Passei a prestar atenção novamente no que eu fazia e quando me dei por mim, já haviam se passado um tempo e eu estava próximo de terminar.
- terminei o teto. – Lauren disse. – falta só o solo e fim de papo. – sorriu pra mim. – você pintou direitinho.
- obrigada. – coloquei o pincel em cima de uma folha e balancei minha cabeça para diminuir o desconforto. Ouço batidas na porta e logo viro de preta pra ela.
- pode entrar. – Lauren diz após abrir a porta e a sua empregada coloca uma bandeja em cima escrivaninha, com bolos, sanduíches e dois copos cheios de suco. – obrigada, Élida. – a mesma acena com a cabeça e fecha a porta. – vamos lavar as mãos e lanchar? – eu aceno com a cabeça e Lauren abre uma porta que dá acesso a seu banheiro. Eu entro logo depois dela e lavamos as mãos juntas. – espero que goste do lanche e do bolo. – sorrir e me entrega a toalha de mão. Eu enxugo minhas mãos e logo coloco a toalha em seu lugar. Caminho para fora do banheiro e vejo Lauren pegando um pedaço de bolo e levando a boca.
Comemos em silêncio e quando terminamos finalmente Lauren pega a bandeja com os copos e sai do quarto, provavelmente indo deixar na cozinha. Me sento em sua cama e noto que há um ursinho, um leão de pelúcia amarelo. Sua cama estava forrada com uma coberta branca. A parede de seu quarto também era branca. E tinha uma prateleira do outro lado cheia de livros. Voltei a olhar o urso e o peguei. Ela dorme com um urso? Deve ser mentira, deve estar ali apenas para dá uma vida a cama.
- vejo que gostou do meu filho. – olho pra porta e vejo Lauren a fechando.
- ele é fofo. – coloco a pelúcia no lugar de antes e vejo Lauren sentar-se a meu lado.
- ganhei de presente. Minha avó que me deu, e eu o tenho com muito carinho, pois ela morreu há alguns meses.
- eu sinto muito Lauren. – Lauren sorriu amarelo e assentiu, eu passei a mão em sua perna e a vi pegar o urso. Seus olhos estavam ficando cheios de lágrimas, ela soltou um suspiro e colocou urso no local de antes. – ei... – limpo uma lágrima que escorre em seu rosto. – não fica assim...
- as vezes eu fico sentimental... – segurou minha mão e fez um carinho nela, sem a remover de seu rosto.
- o que eu faço pra você não chorar? – perguntei alisando seu rosto.
- nada... – sorriu. Ela tirou minha mão de sua bochecha e a beijou, em seguia a colocou em cima de sua perna novamente.
- aonde pretende me levar hoje? – perguntei acariciando sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanficCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...