Estava tudo lindo entre nós, estamos em um compromisso onde eu estava aprendendo a ver o lado da vida que fazia questão de não ver. Lauren estava respeitando meu espaço, não estava tentando apreçar nada em questão sexual. Vez ou outra esquentávamos muito, mas sempre nos limitávamos a toques corporais. Não que eu realmente não quisesse, pelo contrário eu estava querendo e estava querendo muito, como nunca havia querido na vida. Eu sempre quis que minha primeira vez fosse com alguém especial, e não conheço alguém mais especial que ela.
Às vezes fico pensando no futuro, pode ser que um dia não estejamos mais juntas, mas vou ficar feliz em lembrar que foi ela quem me fez mulher.
- vinte dólares para saber o que se passa na cabeça de minha namorada. – Lauren disse enquanto assistíamos alguns surfistas fazendo manobras no mar a nossa frente.
- e quem te garante que eu esteja pensando e não prestando atenção naqueles exibidos? – perguntei virando meu rosto em sua direção.
- bom... – Lauren segurou minha mão e fez um pequeno carinho. – talvez porque ficar encarando um ponto fixo indique que você esteja pensando. – piscou para mim e aproximou-se para me beijar. Sorri entre nossos lábios e suspirei.
- faltam dois dias para que eu vá embora, eu tenho pensado em muita coisa, no que falar a minha mãe e em você. – Lauren esbanjou um sorriso de orelha a orelha.
- eu gosto de saber que estou em seus pensamentos.
- está sempre, desde o dia que ficou me cantando no Twitter. – beijei-lhe os lábios e mordi meu lábio inferior. – você vai continuar aqui? Digo... Você disse que iria ficar duas semanas. – Lauren suspirou e pressionou os lábios.
- eu não vou ficar sem minha namorada. Não vai ter graça sem você. Se as meninas quiserem ficar, tudo bem. Mas eu vou com você. – sorriu e então relaxei meus ombros. – vai dá tudo certo e eu estarei lá para que sua mãe acredite em mim. Não se preocupe com nada.
- obrigada, amor. Eu estou com tanto medo o pior de tudo que nós duas temos mães religiosas demais. – Lauren concordou com cabeça e virou o rosto em direção ao mar.
- minha mãe queria que eu casasse com o Yago, por mais que estivéssemos há pouco tempo juntos. – virou o rosto em minha direção e sorriu. – enquanto eu só tinha esperança de encontrar uma certa garota que vi no Twitter. – ri de seu comentário e deitei minha cabeça em seu ombro.
Enquanto assistíamos os rapazes surfar, eu pensava em coisas aleatórias e principalmente em como seria minha primeira vez com ela, eu sabia que teria que organizar tudo aqui no Havaí, pois não sei como será minha rotina em Miami depois da conversa com minha mãe.
Mais tarde após o almoço resolvi dá uma volta com Dinah e Ally enquanto Lauren havia ido fazer uma trilha com Normani.
- eu não sei o que fazer esses dias, menstruei hoje. – Ally comentou enquanto caminhávamos pelo Ala Moana Center, um dos shopping da cidade.
- pois eu já sei o que fazer. – Dinah disse esticando a mão para que parássemos de frente a loja de roupas. – gastar dinheiro.
- eu quero fazer algo, mas quero a opinião de vocês antes. – falei entrando na loja junto com Ally pois Dinah já havia disparado até um vestido.
- opinião quero eu, será que esse vestido fica bom em mim? – era um vestido branco de renda. Eu franzi o cenho e neguei com a cabeça.
- vai casar ou vai viajar pra Bahia no Brasil? – perguntei arrancando risadas de Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanfictionCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...