Lauren caminha devagar a minha frente, seguindo os passos de meu pai que faz algumas perguntas bobas a ela, e eu tenho agradecido a Deus por isso. Espero que ele não queira saber demais, isso será constrangedor. Embora, durante a semana, fizemos algumas combinações de respostas.
Seguimos caminho a casa de meu pai em silêncio, pois ambas estávamos com cabeça doendo e meu pai respeitou a situação e ficou calado.
Em nossa casa, não havia ninguém, só a empregada que nos recebeu e nos ajudou a ir a nosso quarto.
Em nosso quarto, há uma cama de casal, e um berço móvel de cor azul.
Eu fiquei lisonjeada com a forma em que prepararam tudo para nós, e eu tenho certeza que isso é coisa da minha segunda mãe, a Jade.
- A Jade é a melhor pessoa do mundo. – Falei, sorrindo e olhando ao redor. – Que horas ela chega, pai? – Olhei para meu pai que coloca nossas malas com cuidado no cantinho do quarto, com a ajuda de sua empregada.
- Mais tarde. No horário do jantar, venho chamar vocês e então vocês veem ela. – Eu assenti. – Cintia, traga remédios para dor de cabeça das meninas, agua natural sem gás e agua com gás para elas. – A mulher assentiu e saiu do quarto. – Fiquem à vontade, eu vou me retirar, tenho que ir ao restaurante. – Eu assenti. – É muito bom tê-las de volta!
- Obrigada! – Lauren o agradeceu, ainda com Michael dormindo sem seus braços.
- Amor, bote-o no berço, vai ficar mais cansada o segurando tanto tempo. – Lauren sorriu para mim por alguns segundos e em seguida assentiu.
Não foi um mero sorriso.
Enquanto meu pai e a empregada saiam do quarto, Lauren colocou Michael no berço, com bastante cuidado.
- Ele está muito cansadinho. – Ela disse afastando-se do berço e caminhando até mim. – Você também está? – Eu assenti e suspirei. – Vá tomar banho primeiro, quando voltar, tome o remédio e deite, vou arrumar a cama para você. – Ela disse com delicadeza e atenção, caminhou até a porta e a fechou. Eu sorri com a cena e caminhei até ela. Ela assustou com minha aproximação.
- Você é maravilhosa, eu tenho orgulho de te ter na minha vida... – Ela sorriu e afastou-se um pouco. Suspirei.
- Vá tomar banho, meu amor. – Ela disse, puxando minha jaqueta. – Você está cansada, deixa para me elogiar depois... – Ela sussurrou as últimas palavras que me deixaram arrepiada.
- Você também vai dormir? – Ela assentiu.
- Vou. – Ela tirou jaqueta de meu corpo e se afastou com ela em suas mãos. Eu neguei com a cabeça sorrindo e ela me fitou. – Você tem cinco minutos.
- Nossa, calma! – Argui os braços rendida e caminhei até o banheiro.
--
Sai do banheiro enrolada na toalha e notei a cama completamente arrumada, já pronta para dormida. Lauren está perto do berço olhando para tela do seu celular. Ao notar que eu havia saído, sorriu.
- Tome o remédio, troque de roupa e durma. – Ela disse cuidadosa, caminhando até mim. – Vou tomar banho. – Ela segurou em meus ombros e em seguida, beijou-me a bochecha.
Arrepiei-me inteira.
Meu Deus
Meu coração disparou.
Respirei fundo e a vi se afastar de mim, fazendo caminho para o banheiro.
Respirei fundo de novo. Droga, o que é isso? Estou ficando fraca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanfictionCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...