Após o almoço, Andrew nos levou a seu pequeno apartamento. Lá os dois, ou as duas, começaram uma bagunça escolhendo várias coisas para a produção de "Michael" e aquilo era muito engraçado, ver minha namorada fazendo uma guerra com alguém para se vestir de homem era melhor que qualquer vídeo engraçado do youtube.
- já te falei que quem vai usar a cueca sou eu, então eu vou usar a porra da cueca azul, ela cabe o pinto! – Lauren disse irritada e Andrew revirou os olhos.
- olha, você é a sapatão mais chata do mundo! Deus me livre, ainda bem que é mulher, se fosse homem eu não te namoraria! – Andrew disse irritado jogando uma camisa preta para Lauren.
- se eu fosse um homem, eu iria foder bocetas e não um viadinho irritante como você! – Lauren disse abrindo a camisa e fazendo uma careta. – U2? – perguntou incrédula encarando Andrew. – mas eu não comprei essa camisa! Merda, Andrew! Você pegou a sacola errada!
- quem manda você ficar babando a bunda da atendente! – eu levantei as duas sobrancelhas e Lauren me encarou vermelha.
- eu não estava, Camz. Eu juro, é que a calça dela estava manchada. – Andrew tentou abafar o riso e acabou levando um tapa de Lauren.
- vocês são sempre assim? – perguntei apontando para os dois sentada na poltrona marrom que havia no quarto de Andrew.
- sempre. – Lauren respondeu tirando sua blusa. – Andrew, faz logo o négocio dos seios.
- não é melhor depois da maquiagem? – Andrew perguntou procurando algo entre as coisas jogada sobre a cama. – assim você não ficará sem ar.
- é, você tem razão. – Lauren disse jogando a camisa sobre a cama e senta-se no cantinho da cama. – capricha!
Andrew pegou alguns quites de maquiagem e começou a "mágica". Ele sabia bem o que estava fazendo e cada segundo me deixava surpresa de seu talento, ele estava conseguindo transformar Lauren em Michael como se fosse um the sims que você troca de sexo facilmente.
- viu, Camila? Sua namorada agora virou uma travesti! – Andrew disse divertido dando uns últimos retoques. – que maravilha! Eu amo maquiar.
- pronto? – Lauren perguntou encarando o amigo que assentiu. – agora a roupa. – Lauren disse ficando de pé. – quer ver meu pinto, Camz?
- quero! – respondo ficando de pé e Lauren foi até o guarda roupa. De lá tirou um mochila que estava com um cadeado. – pra quê o cadeado, amor?
- eu coloquei caso Andrew esteja necessitado não usar minhas coisas... – disse pegando sua bolsa e a abrindo. – a chave anda sempre comigo.
- olha aqui, garota! Eu não preciso disso. Se eu quiser vou a uma balada e pego quantos eu quiser. – Andrew disse irritado e Lauren riu abrindo o cadeado. – cínica!
- cala a boca Andrew! – Lauren disse tirando uma caixinha da bolsa. – olha aqui, Camz. – disse abrindo a caixa e mostrando um brinquedo transparente. Eu arregalei os olhos e ela o pegou com a mão. – meu primeiro homem era desse tamanho. – Lauren disse olhando o membro. – 17 centímetros.
- jura que você tirou a virgindade com uma coisa desse tamanho? – perguntei incrédula e ela assentiu. – e não doeu?
- sim, mas passou. Não fiz só uma vez, foi gostoso pra caralho. – disse fechando os olhos e mordendo o lábio interior. Engoli em seco e tentei agir normalmente. – mas ninguém fode como você. – disse ao abrir os olhos e segurar meu queixo aproximando seu rosto para beijar meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanficCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...