Capítulo 14

8.3K 487 28
                                    

Estava tudo perfeito hoje de manhã, o céu parecia estar mais bonito, tudo ao meu redor estava mais bonito. Parecia que a felicidade havia dominado todo meu ser. Eu estava feliz de fato, e não conseguia parar de pensar na noite passada, ela havia sito perfeita e para mim não havia do que reclamar, não sei se existe algo melhor que aquilo. Eu acredito que não, Lauren fez com que eu me sentisse nas nuvens, e creio que ainda estou por lá.

- Camz? – Lauren passava uma mão à frente de meu rosto, movendo-a de cima para baixo. Estávamos sentadas na areia da praia depois de um longo mergulho.

- oi? – virei meu rosto em sua direção e sorri.

- amanhã vamos viajar de que horas? – aproximou seu rosto do meu e beijou meus lábios. – preciso arruma minha mala, eu nem me preocupei em deixar as coisas organizadas como você.

- eu não sei, acho que depois do almoço. Assim chegamos em Miami de manhã. – ela assentiu.

- estava pensando em sua mãe. – suspirou e passou a mão em minha perna. – eu tenho um plano, eu não sei se vai dá certo.

- conte. – coloquei minha mão sobre a sua.

- vamos dizer que rolou beijo sim, mas não foi com você. – franzi o cenho.

- e vai ser com quem?

- a Lucy! Eu mostro uma foto delas duas juntas e pronto. Você diz que a mulher confundiu as coisas.

- Lauren, eu não sei...

- vamos arriscar! Nada é impossível. – sorriu e beijou meus lábios. – se não te tirarmos dessas, vai prejudicar todo mundo... Minha mãe e a sua só se dão tão bem porque são religiosas!

- eu sei... – suspirei e sorri amarelo. – eu estou com medo. E se isso não convencer minha mãe?

- aí a gente se fode. – lhe dei um tapa. – o que foi? É o que vai acontecer. Estou sendo realista, vamos todas nos foder.

- a única que vai se foder sou eu.

- negativo. Sua mãe iria me culpar por te aproximar de pessoas como a Veronica, e certamente iria contar a minha mãe, que iria atrás da mãe de Veronica, que iria levar Veronica a falar o que há entre nós duas e de quebra quem sabe ela não pense sobre Normani e Dinah.

- tenho a melhor noite da minha vida e tudo é estragado por isso. – bufei pegando um pouco de areia e colocando sobre minha coxa.

- quem disse que isso estragou nossa noite? – Lauren puxou meu queixo e fez com que eu a fitasse. – porra, tivemos uma noite incrível e você disse que isso estraga tudo?

- oh... – eu estava com uma vergonha do que eu havia acabado de falar e estava me tremendo diante do olhar de Lauren. – eu... É... Eu... Não! – fechei os olhos e respirei fundo. Assim que abri os olhos Lauren continuava me fitando. – foi a noite mais perfeita da minha vida. Não foi isso que eu quis que você entendesse.

- e o que era pra mim entender então?

- que estamos bem e alguém vai estragar tudo. – ela suspirou e me puxou para lhe abraçar.

- nada que façam vai mudar o que aconteceu ontem. Foi especial e coisas especiais não estragam. – ela me abraçava com tanta força que faltava pouco para me deixar sem folego, mas eu não queria que ela parasse. Eu amo seu abraço.

- você é especial, Lauren. – ela se desvencilhou de mim e me fitou com um sorriso enorme.

- você também, Camz. – Alisou meu rosto. – então pessoa especial, que tal aproveitarmos o que nos resta desse dia? – ela perguntou ficando de pé e estendendo a mão para que eu segurasse. Eu sorri e segurei firme sua mão. Assim que ficamos de pé sentimos areia molhada colidindo com nosso corpo, eram Dinah, Normani e Allyson nos atingindo sem dó.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora