Capítulo 2

11.9K 788 897
                                    


Continuamos conversando bobagens enquanto passavam-se o tempo. Resolvemos assistir um filme no cinema. Enquanto Dinah comparava nossas entradas Ally e eu estávamos sentadas perto da entrada do cinema em um banco que havia ali. Eu olhava sempre ao redor para ver se encontrava novamente a menina do Twitter. Eu a vi de longe abraçada ao rapaz que estava com ela antes, mas desta vez a sua amiga já não estava com ela. A vi caminhar em nossa direção e abaixei a cabeça fingindo estar mexendo em meu celular, quando levanto a cabeça a vejo indo para fila do cinema com o namorado. Suspirei aliviada por ela não ter me visto e então Dinah voltou com três papeis.

- só consegui entradas pro próximo horário, o de agora já acabou. – sentou-se a meu lado e me entregou um papel e o outro deu a Ally. – tudo bem pra vocês?

- sim, não tem problema. – Ally disse guardando o papel em sua bolsa.

- tudo bem. – falei colando o meu em minha bolsa.

- o que vamos fazer nas próximas duas horas? – Dinah perguntou arrumando o cabelo e fazendo o mesmo bater em meu rosto. Fechei os olhos e bufei com raiva.

- olha, quando for jogar seus cabelos, joga para o outro lado. – falei coçando meus olhos.

- desculpa, foi sem querer querendo. – revirei os olhos e voltei a olhar para fila. Me deparei com o olhar fixo da menina do Twitter em mim. Ela semicerrou os olhos me fitando, e logo foi interrompida por seu namorado que a chamava fazendo com que ela desviasse seu olhar para ele.

- o que você tanto olha, Mila? – Ally perguntou e eu a encarei.

- nada. – falei simplesmente e desbloqueei meu celular.

- vamos a alguma loja? – Dinah perguntou cutucando meu ombro.

- vamos. – levantei-me.

Fomos a uma loja no térreo do shopping. Enquanto elas olhavam milhares de roupa eu me deparei com a menina do Twitter olhando um vestido e mostrando pro namorado que apenas concordava com a cabeça e olhava pro celular. Comecei a disfarçar olhando algumas roupas e me aproximando do casal. Ela não estava me notando, mas eu queria me aproximar pra ter certeza que não estou louca. De inesperado ela virou-se para meu lado e eu me abaixei rapidamente e esperei alguns segundos.

- o que faz aí? – Ally me assusta e eu acabo caindo sentada no chão. – enlouqueceu de vez? – ela estende a mão para que eu levante. Segurei sua mão e me levantei.

- não. – respondi limpando minha calça. – só estava observando algo. – Ally olhou a meu redor e logo fixou o olhar em uma parte, na parte onde a Lauren estava.

- vai ficar perseguindo a menina? Ela nem sabe de sua existência. – engoli em seco e olhei em direção a Lauren que estava pegando outro vestido.

- eu só queria ter certeza que é ela.

- Mila, é ela, se não for é alguém muito parecido.

De uma forma ou outra toda essa história de ser fake ou não ser, está mexendo comigo sim. Porque de qualquer forma em menos de um dia a pessoa aparece duas vezes em meu caminho, tanto por internet quanto em pessoa física. Talvez eu devesse perguntar a ela se ela era dona daqueles perfis, mas a possibilidade de passar vergonha é quase que cem por cento, sem contar que o namorado ou ficante dela está a seu lado. O que ele iria pensar de mim?

- Mila? – Ally chama minha atenção estralando os dedos. – estou perguntando se achou essa blusa bonita. – mostrou-me uma peça amarela e eu pisquei os olhos várias vezes antes de lhe responder.

- achei legal. – respondi e olhei ao redor. Logo vi Dinah vindo em nossa direção com um calça jeans em mãos.

- Ally, vamos no provador. – Ally assentiu. – será que essa fica boa? – mostrou-nos uma calça jeans preta.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora