Capítulo 44

3.7K 278 66
                                    


{Minhas sinceras desculpas, se eu for explicar os motivos do meu sumiço... Terei que escrever uma nova fic só sobre isso. Mas o bom é que eu voltei, e vou atualizar com mais frequência. Desculpa de verdade, e espero que ainda estejam por aí. Eu amo demais todos vocês, e espero vê-las linda em meus comentários, pode xingar também, é permitido. hahaha BOA LEITURA BBSS!!!}


Caminhamos por cerca de cinco minutos. O Chris não mentiu quando disse que sua residência era bem pertinho da faculdade. É uma casa pequena, com dois quartos, um banheiro e uma "sala cozinha". Tem poucas coisas na residência, mas são coisas que dão para viver, digamos.

Ele nos fez sentar nas cadeiras da mesa de quatro cadeiras e nos serviu sucos.

- Já imaginou que um dia eu iria morar em uma casa tão humilde?! – Christopher disse, com um belo sorriso entregando um copinho de plástico a Michel que sorriu abertamente para o Tio.

- É aconchegante, Chris. – Lauren disse, sorrindo para o irmão. – Como tem feito para sobreviver?! Digo, financeiramente.

- Eu trabalho depois da faculdade, e assim, eu ajudo a Taylor com as contas. Rachamos tudo.

- E onde ela está?! – Eu perguntei.

- Trabalhando. Ela faz faculdade a noite, digamos que nós vemos apenas de manhã antes de sair, e nos finais de semana. – Ele disse com um suspiro. – Mas estamos bem aqui, melhor que lá. – Ele levou o copo com suco a boca.

- Eles não te procuram?! – Eu perguntei, sem mencionar nome, ele entendeu a pergunta.

- Sim, sempre. Já vi ela várias vezes na faculdade, ela não me reconhece. Ela sempre passa com a cara empinada e acaba não notando. E eu prefiro que seja assim. – Eu assenti.

- Como faço para ver Taylor?! – Lauren perguntou.

- Eu mandei uma mensagem para ela, não falei que você estava aqui. Avisei que eu estava me sentindo mal e queria que ela viesse. Provavelmente ela vai pedir ao chefe e a qualquer momento aparece. – Ele disse sorrindo.

- Ela vai chegar preocupada! – Lauren deu um breve tapa no irmão. – Não faça isso!

Fiquei observando a conversa entre eles, e vi o quão se gostam, também fico me perguntando como alguém toma uma atitude tão horrível como os pais de Lauren. Não tenho nada contra religiosos, mas algumas influências sobre "esses" acabou prejudicando a vida de uma pessoa tão maravilhosa como Lauren, e também de seus irmãos, não devem ter tido dias bons nesses últimos cinco anos.

Meu celular começou a tocar. Assustei-me, e acabei derrubando o aparelho no chão, o que rendeu uma bela risada de Michael. Peguei o aparelho em minhas mãos, a rela havia trincado no cantinho, mas nada que atrapalhasse o uso.

Levantei-me e levei o aparelho a minha orelha.

- Karla Camila! – A voz de Jacob do outro lado da ligação. – Espero que não tenha más notícias para me dar.

- Felizmente não, até o momento. – Recordei-me das vezes que vi Clara.

- Ótimo, porque não tenho boas notícias.

- Ok, então, seja rápido.

- A mãe da Lauren está exatamente aonde você está. – Soltei o ar pelos lábios e caminhei mais alguns passos à frente.

- Eu sei exatamente disso, eu a vi. – Olhei rapidamente em direção a Lauren, e isso chamou sua atenção. Resolvi sair de dentro da casa e fui para o terraço. – Eu a vi no avião, e em outro lugar. O que ela está querendo?!

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora