Capítulo 39

3.6K 295 133
                                    


- Devagar! – Recusei-me a abrir meus olhos. Senti Lauren apertar-me mais a ela e ouvi passos. – Elas estão dormindo! – Reconheci a voz de Kaleb e abri o olho direito com um pouco de dificuldade, pois o quarto está claro. – Você vai deitar ali... – Senti um corpo andando pela cama e abri meus olhos por completo. Lauren moveu-se e soltou meu corpo.

- Ei! – Eu sussurrei assustando os dois. – O que estão fazendo?! – Michael me fitou com um biquinho. Eu sentei e o puxei para mim. O abracei e beijei seu rostinho. – Não, Michael... Eu não estou reclamando... – Ele explodiu em um choro alto e pedi misericórdia mentalmente a Deus.

- Deus! – Lauren despertou assustada. – O que está acontecendo?! – Ela olhou para mim e para o Kaleb. – Michael! – Ela pegou o menino de meu colo. – O que foi, bebê?! – Ela o beijou e ficou fazendo carinho no menino, ele começou a ficar quieto.

- O que houve?! – Notei que o abajur está ligado, e não o sol clareando o quarto, como meu cérebro automaticamente deduziu.

- Ele acordou chamando a Lauren... Aí eu vim trazer ele... Ele queria chorar. – Kaleb disse um pouco assustado.

- Oh... – Eu segurei seu braço e o puxei para mim. – Você é tão responsável... – Beijei seu rosto. – Vá para seu quarto. Vá dormir, obrigada por trazer ele. – Ele assentiu. – Boa noite, irmão. – Ele deu tchau e saiu do quarto em silêncio.

- Ele com certeza estranhou estar em um lugar aonde não tem eu, e até mesmo você... – Lauren disse abraçada ao pequeno que está com os olhos apertadinhos a abraçando com força.

- Eu acho que não é isso, Lauren... Fale com ele, pergunte o que está acontecendo. A forma em que ele está te abraçando e fechando os olhos com força... – Ela suspirou e olhou para o filho.

- Ele está perdendo seus bracinhos em mim com força. – Ela passou a mão nas costas do pequeno e ele enfiou o rosto conta seu peito. – O que foi, meu bebê?! Conta pra mamãe. – Ele continuou apertando sua mãozinha nos braços de Lauren, a força que ele usa é notável. – Was ist passiert, Baby?

- schlechter Mann, Klopfen auf Mom – Eu franzi o cenho e Lauren suspirou.

- O que ele disse?!

- Que um homem malvado bateu em mim. – Eu franzi o cenho. – Vai ver ele está se referindo ao meu pai.

- Nein, nein, nein! Mutter, nein! – O pequeno disse voltando a chorar.

- Calma, bebê... – Lauren disse alisando suas costas. – Você estava sonhando, era só um sonho ruim, não vai acontecer. – Ela tentou afastar o bebê de seu corpo, mas ele a agarra muito firme. – Ow filho... – Ela o abraçou. – Eu estou bem, eu estou com você, ninguém vai bater em mim. – Eu toquei nas costas do pequeno e comecei a fazer carinho. Lauren me fitou com o semblante preocupado. – Eu não vou mentir... Fiquei preocupada agora, crianças normalmente sentem as coisas.

- Não é louco de tocar em você, Lauren. Ele não é louco. – Ela suspirou. – Ele não pense em fazer isso, porque eu não iria medir esforços para... – Eu ia dizer uma palavra forte, então decidi me calar. – Deite com o Michael... Acalme-o, vamos descansar...

- Eu entendi o que ia dizer, não precisa temer de falar as coisas para mim.

- Não foi por sua causa, é pelo Michael... – Ela suspirou e eu me aproximei mais dos dois. Alisei seu rosto e beijei seu rosto. – Deite... – Ela suspirou novamente. – Eu vou cuidar de você... – Afastei seus cabelos que está caindo sobre seu rosto e lhe deu um longo selinho. – De vocês... – Afastei meu rosto do seu e fitei Michael. – Ei, mocinho... – Alisei seus cabelos. – Vamos dormir e ter sonhos legais?! Vamos dormir com suas duas mamães? – Ele me fitou e deu um suspiro agoniado, de quem estava com muito desgosto. – Eu prometo pra você que vou cuidar de tudo, nada de mal vai acontecer. – Consegui tirar uma de suas mãozinhas do braço de Lauren e depositei um beijo na mesma. – Vamos dormir, está todo mundo seguro. – Tentei tirá-lo do colo de Lauren, mas ele não permitiu. – Você vai dormir no meio, entre nós duas. Você vai proteger ela de todos os males. – O menino me fitou por alguns segundos. – Você é o super Michael. – Eu tentei fazer uma graça, mas o menino só suspirou.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora