Capítulo 33

5K 327 99
                                    

Lauren sorria a cada abraço, deixava suas lágrimas escorrerem, porém não tirava o sorriso do rosto. Ela passou bastante tempo abraçada a Andrew, o mesmo ocorreu com todos. Porém agora, abraçada a Veronica, ambas pedindo desculpas uma a outra, e eu sei muito bem do que estavam falando, inclusive, aquilo me deixou ainda mais agoniada.

- Passado é passado... – Lauren sussurrou por fim, se desvencilhando da menor. – Você está linda... – Lauren segurou uma mão da Veronica e fez dá uma voltinha. – Meu Deus, inclusive, a Lucy tem ótimo gosto. – Vero gargalhou jogando a cabeça para trás.

- Lembrei de um fato do passado, mas é melhor deixar para lá. – Deu uma piscadela para Lauren que fez um sinal de silêncio, com o dedo próximo aos lábios. É. Eu também sei do que elas falam.

- Eu estou meramente grata em revê-la e saber que está feliz com a Lucy. – Lauren disse agora alisando o rosto da amiga. – Enfim, acho melhor pararmos com isso. Acho que já estou desidratada. – Ambas riram. – Aonde está a Dinah? – Lauren disse olhando para os lados, em seguida, parou em mim. – E o Michael? – Franziu o cenho.

- Ah, eh... – Eu olhei para os lados e não vi Dinah. – Eu acho que ela deve estar na varanda. – Apontei para a varanda e fiz caminho para a mesma, mesmo sem a certeza de não encontrar Dinah. – DJ? – Sussurrei a caminho da varanda.

- Estou aqui, Kaki. – Ela aparece a minha frente, já na varanda, com o Michael em seus braços. – O clima estava ficando cada vez mais choroso lá dentro e ele estava fazendo bico, então eu resolvi vir para cá. Fiquei fazendo perguntas a ele e ele se acalmou e riu bastante. Mas acho que ele não entendeu tudo.

- Então vem cá, a Lauren quer te ver, e inclusive, me dê o Michael. – Estiquei os braços para pegar o pequeno que abriu um sorriso enorme. – Vem, cá! – Peguei-o em meus braços.

- Mama Camiia! – Ele disse batendo palmas. – Camiia buita! – Dinah me encarou com o cenho franzido.

- Mama Camila? – Ela sussurrou. – Esse jantar promete... – Ela sussurrou se afastando de mim e fazendo caminho até a sala de estar, para encontrar Lauren.

--

Estou sentada ao lado de Lauren, que está com o Michael em seu colo. Lucy está entre Ally e Vero, e Dinah e Normani, ao lado de Andrew, em nossa enorme mesa de jantar.

- Então, o que você pretende fazer? – Ally perguntou olhando para Lauren, que até então, não havia contado nada sobre o seu tempo longe de nós, pelo contrário, só se interessou em saber sobre nós.

- Eu vou procurar emprego a partir de segunda feira, mas não sei o que fazer, o Michael não vai poder ir comigo. – Lauren disse alisando a cabeça do filho que comia um pedaço de bolo de chocolate, ficando todo labuzado.

- Isso é uma droga, Lauren. Eu até ficaria com ele, mas eu vou trabalhar. – Dinah disse, e Normani assentiu. – Infelizmente, nenhuma de nós.

- E nós vamos voltar para Orlando. – Andrew disse, referindo-se a ele e a Veronica que sorriu sem graça.

- Ah, mas a Camila está desempregada. – Lucy disse me fazendo franzir o cenho. – Já que você quer uma pessoa para ficar com ele, a Camila pode, não é, Hair? – Encarei-a incrédula.

- Ah, é mesmo, né? – Eu falei com ironia. Lucy sorriu abertamente.

- Se você quiser, Camz. Eu pagarei a você, eu te contrato e até assino sua carteira. – Lauren disse olhando para mim. – Ele não dá muito trabalho, tem aquela energia infantil, mas é fácil de lhe dá.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora