Capítulo 17

6K 428 95
                                    


Assim que Lauren saiu, meu pai apareceu junto com minha mãe. Minha mãe parecia estar tranquila, meu pai estava nervoso, sempre me dava alguns olhares estranhos o que pela primeira vez na vida estava me dando medo dele.

Ally e Dinah foram para casa justamente por isso. Mas deixaram uma roupa legal separada para que eu fosse amanhã a faculdade e tentasse não sofrer um trote.

- mãe, será que posso ir à casa de Lauren? Quero combinar de ir junto com ela amanhã. – falei ao ver uma mensagem de Lauren avisando que acabara de chegar em sua casa.

- eu te levo, será seu primeiro dia de aula. Eu vou te deixar no colégio. Não se preocupe. – revirei os olhos e levantei do sofá.

- fala sério! Você não quer nem que eu veja a Lauren!

- não estou te proibindo. Só estou dizendo que amanhã eu te levo, não precisa se preocupar com nada.

- então eu posso ir à casa dela? – ela levantou o olhar por cima do óculos, tirando o foco do Ipad que havia em suas mãos.

- vá. – disse simplesmente e voltou a focar o aparelho. – mas volte logo. Você tem aula cedo. – revirei olhos e caminhei até a porta.

Assim que a abri a porta, minha mãe falou algo que não consegui entender. Ignorei o que quer que tenha sido e fechando porta.

Assim que cheguei à frente da casa de Lauren, vi o Christopher no terraço de sua casa, basicamente engolindo a boca de uma menina. Fiquei com vergonha de chegar perto e ir até a porta, mas para minha sorte Lauren saiu e me viu.

- vem cá! – ela pediu me chamando com a mão fazendo Christopher se afastar da menina. – vem, Camz! – eu assenti e caminhei até ela que me deu espaço para adentrar sua casa. – vamos para meu quarto, Camz. – eu assenti e comecei a caminhar rumo a escadas.

- como soube que eu estava de frente a sua casa?

- eu não soube, eu ia a sua casa. Foi apenas uma coincidência. – no corredor ela me pagou de surpresa abraçando-me pela cintura e beijando meu pescoço. – minha namorada... – ela sussurrou em meu ouvido e se afastou me puxando pela mão para seu quarto.

- minha mãe disse que vai me levar amanhã. – comentei assim que adentrei seu quarto. – está ficando um porre!

- isso pra não ter que irmos sozinhas? – Lauren perguntou fechando a porta do quarto.

- que desgraça! Eu nem confio mais nela. – falei caminhando até a janela e fechando as cortinas.

- por que fechou? – virei para encarar Lauren que estava com a testa franzida.

- porque é possível que ela vá a meu quarto e nos veja!

- acho que não é pra tanto, amor. – disse alisando meu queixo e em seguida beijando meus lábios. Ela sorriu abertamente e suspirou. – gostou do Michael?

- não! Não volte a fazer aquilo! – ela caminhou até sua cama e sentou-se. Fui até ela e sentei a seu lado. – você desmaiou por que?

- porque fiquei assustada! Você já viu o tamanho de seu pai? Aquele homem com raiva deve deixar qualquer homem com medo! E sem falar que aquela faixa em meu peito estava apertando demais. Fiquei sem ar. E era por isso que eu queria ir embora. Tirei aquele negócio dentro do táxi.

- meu Deus, Lauren! – neguei com a cabeça e coloquei minha mão sobre sua perna. – você não deveria ter feito aquilo! Quando gastou em dinheiro?

- sei lá, uns 200 dólares. – deu os ombros e sorriu.

- Lauren! Eu vou te devolver esse dinheiro!

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora