Capítulo 48

3.4K 205 39
                                    

Lucy parou o carro no estacionamento do prédio e me fitou. Na sequência revirou os olhos e começou a tirar o cinto de segurança. Acredito que esteja com ódio por ficar com o Michael, já que a fogosa costumar sair todas as noites sem rumo por aí.

- Lucy, não precisa ficar assim. É só uma noite. – Lucy apertou o botão de chamar o elevador e me fitou.

- Amiga, eu não estou nem pensando nisso. – Ela suspirou. – É que eu ando um pouco confusa com a situação da Ally e da Veronica, eu olhei pra essa sua cara e recordei a Veronica. – Eu franzi o cenho.

- Só tem uma coisa que te ajudaria muito. O famoso poliamor. Daria muito certo entre as três. Ally e Vero se dão muito bem. Você deveria conversar com as duas. – Ele me fitou com o cenho franzido e olhou em direção ao elevador que acaba de abrir a porta.

- Eu não, a Ally voltou para a igreja, será pastora junto com aquele estranho da bochecha enorme. – Eu entrei no elevador e ri.

- Você tem um amor enorme pelo Will. – Ela revirou os olhos.

- Acima de qualquer coisa, desejo a felicidade do mundo inteiro a Ally, ela é uma pessoa incrível embora estivesse comigo mais nos momentos.... – Ela balançou as mãos e eu ri. – Ah, mas tudo isso só aconteceu porque Lauren sem querer juntou todo mundo por causa dela, então... Eu sinceramente não em arrependo de nada, conheci uma pessoa incrível que é você, que posso dizer que é minha melhor amiga sem dúvida. – Eu sorri para ela. – Enfim... – O elevador abriu a porta. – Está chegando sua hora. – Ela me empurrou para sair do elevador.

Lucy abriu a porta do apartamento e me empurrou para dentro.

- Para que tanta violência?! – Questionei vendo-a fechar a porta.

- Vai tomar banho, se arrumar, se maquiar, vai se arrumar pra sua mulher e deixa de ser lerdona! – Revirei meus olhos. – Teus dias de solteira já acabaram, então foca no novo eu.

--

Toquei a campainha da do apartamento de Lauren e esperei. Respirei fundo ouvindo passos. Meu coração começou a bater mais forte e a porta foi aberta. Eu a fitei com um sorriso no rosto e ela sorriu de volta.

- Você está linda! – Olhei-a dos pés à cabeça. Está com um vestido vermelho, justo no corpo, e um saltinho preto. – Linda demais! – Segurei sua mão e a beijei. – Cadê o Michael?!

- Ele adormeceu, tenho que falar a Lucy! – Eu assenti. – Você também está linda, Camz. – Ela segurou meu rosto e me deu um selinho. – Tão linda que parece que nem é você. – Ela deu uma risadinha e eu revirei os olhos.

Ela afastou-se da porta de sua casa e fez caminho para minha.

Eu caminhei até ela e abri a porta.

- LUCY! – Gritei pela mesma, ela saiu da cozinha com um copo na mão.

- O quê?!

- O Michael adormeceu! – Lauren entregou uma chave a Lucy. – Você vai busca-lo?!

- Sim, vou! Acho que vocês vão precisar usar o apartamento depois. – Lucy disse fazendo cara de malicia. Revirei os olhos.

- Nós vamos jantar, conversar, e nos divertir, não sei se tu lembras mas a Lauren é uma mulher empregada agora. – Eu disse.

- Isso não impede de ninguém dar uma coladinha de velcro. – Lucy disse e na sequência botou o copo na boca. – Vou buscar ele, e vou aperfeiçoar meu projeto. Sabe como é né?! Ser arquiteta é foda. – Revirei os olhos.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora