Capítulo 35

5.4K 353 205
                                    

Acordei cedo na terça-feira, sim, mas um dia para cuidar do pequeno Michael, minhas amigas me deram essa tarefa, eu tenho que cumprir.

Abri a porta de meu quarto e ouvi uma batida de uma música conhecida. Eu caminhei pelo corredor da casa para ter certeza do que Lucy provavelmente estava ouvindo.

"Back to me" – De Laura Roujegui ex Fifth Harmony com Marian Hill.

Senti um cheiro forte de cigarro e revirei os olhos. Olhei para a varanda do apartamento e vi Lucy fumando e balançando a cabeça de acordo com a batida da música.

- Você está de sacanagem? – Lucy soltou a fumada e virou o rosto para mim.

- O que foi? Vai me impedir de escutar música? Essa música é maravilhosa! – Eu revirei os olhos.

- Eu não estou falando disso, daqui a pouco virá uma criança para cá e o apartamento está com cheiro de cigarro! – Ela fez careta levantou-se enfiando o cigarro no cinzeiro.

- Eu esqueci completamente desse detalhe! – Ela aumentou a música que parecia estar no modo repetir. – Essa música combina com vocês. Back, Ba-Back to me! – Ela cantou e em seguida riu. – Beijou ou não ontem?

- Não, fomos apenas conversar, e foi uma boa conversa.

- E quando vai rolar o back to me?

- Quando vai rolar o não é da sua conta?

- Grossa! Estou de folga hoje. – Ela disse colocando o cinzeiro sobre a mesinha de centro.

- Sério? – Ela assentiu. – Então vou te pedir um favor.

- Ah não, Hair! – Fez bico. – Eu não tenho jeito com criança.

- Eu preciso ajudar a Lauren, preciso encontrar o Jacob, ele é advogado.

- Oi? E você é o quê então? Que eu saiba você até passou naquela prova lá de doido.

- Ele está a mais tempo nisso, então a probabilidade de ele conseguir é maior do que eu, não quero arriscar.

- O que vai pedir a ele?

- Que ele encontre os irmãos dela. É o mais importante para ela. – Lucy assentiu.

- Ok, eu fico com o menino. Se é para ajudar ela, eu fico.

- Você é ridícula, você não ficaria se eu tivesse que trabalhar.

- Ficaria, mas eu trabalho, hoje tive folga, simples. Aconteceu, dei sorte. – Ela deu os ombros.

- Tenta desfazer esse cheiro horroroso porque Lauren vai chegar aqui em uma hora. – Ela assentiu. – Eu vou tomar café e me arrumar, vou logo atrás do Jacob.

- Ok, vou dar um jeito aqui.

Corri para cozinha pensando em fazer meu café da manhã, mas me surpreendi, a Lucy já havia feito. Aproveitei e tomei café tranquila.

Comecei a ouvir um som de secador e parei de mastigar uma torrada. Me levantei e caminhei até a saída da cozinha para ver o que Lucy estava aprontando, e para meu medo, a louca estava espelhando bom ar com a ajuda do secador. Eu corri até ela e tomei o bom ar de sua mão.

- Você quer causar um problema aqui? – Ela me fitou sem entender. – Esse ar que sai daí é quente, meu Deus, vai explodir!

- Ai meu Deus, humanas! – Ela revirou os olhos pegando o bom ar de minha mão. – Não vai acontecer nada, sua burra. Me deixe terminar as coisas. Eu sei o que estou fazendo.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora