Sentei-me no sofá e respirei fundo. Havia acabado de limpar a sujeira do corredor junto com Lucy.
Ela está quieta depois de toda a situação. Sentou-se a meu lado e suspirou.
- Eu deveria ter continuado procurando ela... Sei lá, alguém poderia ter dito algo. – Disse com o semblante triste.
- Nós fizemos isso, Lucy. Era como se tivessem dado um fim em tudo que era relacionado a Lauren... – Suspirei sentindo-me angustiada. Meu coração está tão apertado que posso sentir até mesmo uma pequena falta de ar. – Eu não esperava encontrar ela assim...
- Ela sempre foi muito inteligente, eu pensava que podia ter sido diferente, ela ter fugido logo e recomeçado por aí.
- Eu não pensei nisso, eu achei que ela poderia ter sofrido um acidente, algo grave, perdido a memória, mas não que a trancaram em um manicômio. Acho que isso não era uma clínica de reabilitação...
- Eu também pensei nisso, porque que eu saiba clínica de reabilitação não te trata como uma pessoa doente, eles te tratam bem e ainda ajudam a viver melhor. – Suspirou. – Como você está se sentindo?
- Confusa, não sei se fico feliz por vê-la novamente, ou se fico triste pela situação causada por Sinuhe, nada que eu tente fazer vai reparar o que aconteceu com ela.
- Camila, você não teve culpa de nada, Lauren mesmo disse, ela não tem motivos par te odiar ou de te culpar. Foi sua mãe, você é o oposto dela.
- Ela foi estranha comigo, com você ela agiu totalmente diferente... – Suspirei novamente, agora sentindo lágrimas se formarem em meus olhos.
- Camila, você ficou estranha, ela pareceu assustada, você se afastou da criança, ela deve ter visto. Já se passaram cinco anos, ela sabe que todo mundo mudou, todo mundo cresceu, ela não iria chegar e te tratar como antes, ela não sabe mais nada sobre você, na verdade sobre nenhuma de nós.
- Mas Lucy... Ela está... – Não consegui definir em palavras a situação que senti em seus olhos.
- Você era a menina que te amava, Camila. Ela sentia um amor forte por você... Ela nunca negava, e acho que te rever depois de anos, foi estranho, e ainda mais sem um aviso prévio. – Lucy tocou meu ombro e fez carinho. – Vocês não tiveram a chance de prolongar aquele sentimento, então acho que essa reação, tanto dela, quanto sua, seja normal... – Suspirei e assenti. – Estou impaciente... Acho que vou a casa da Normani, eu vou contar logo isso a ela e as meninas, ou não vou nem conseguir dormir hoje.
- Eu iria junto... Mas estou um pouco desnorteado e não tenho condição de sair daqui.
- Não sei se devo ir e te deixar sozinha, eu estou tão chocada quanto você... Porém estou impaciente. Não sei o que fazer.
- Por que ela colocou o nome dele de Michael? – Perguntei mudando o rumo da conversa. – Michael não é o nome daquele trouxa que fez isso com ela? Como ela ainda homenageia o pai?
- Camila, acho que você está pensando no Michael errado... – Eu entreabri a boca, recordando vagamente os dias em que ela se vestiu de homem para me ajudar. – Mas eu não sei, não posso criar histórias, não sei o que se passa na cabeça dela hoje em dia.
- E o ex marido?
- Camila, você ouviu claramente que foi apenas uma forma de sair de lá, e ela conseguiu, ele deveria ser um daqueles homens bobos. E sei lá, Lauren tinha que fazer algo mesmo, eu no lugar dela, ou teria enlouquecido ou teria feito exatamente a mesma coisa. Porra, foram quatro anos dentro de um manicômio, isso não se faz, o pai dela se superou. As vezes ser religioso demais pode te levar a loucura, sua mãe é uma grande prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
Fiksi PenggemarCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...