Lauren está em claro a durante horas em frente a TV. Eu a faço companhia, e olho alguns sites enquanto esperamos. São 4 horas da manhã e ainda não saiu a lista oficial, o que deixa a Lauren ainda mais apreensiva.
- Acho melhor vocês descansarem. – Assustando-nos, Sofia, aparece na sala. – Estão aí a noite inteira.
- Eu não vou, a Camila pode ir se quiser, quero notícias! – Lauren disse sem desviar os olhos da TV. – Por que diabos não falam de uma vez?!
- Sofi, você poderia fazer um chá?! – Pedi com calma para minha irmã que assentiu. – Não vai adiantar, eu não vou deixar ela sozinha, de jeito nenhum.
- Tudo bem, vou ver o que tem de chá calmante e já trago.
Eu assenti para minha irmã e passei a mão o braço de Lauren, ela me fitou.
- Eu estou com medo... – Ela sussurrou.
- Independe do que venha, eu estou com você... – Alisei seu rosto. Ela voltou a fitar a TV e eu resolvi atualizar o Site da companhia aérea aonde havia acabado de sair a lista oficial. Meu coração disparou e eu me levantei. – Eu já volto. – Caminhei com pressa a cozinha. – Sof... – Sofia me fitou rapidamente. – Saiu a lista, mas não consigo olhar... – Sofia franziu o cenho e tocou em mim.
- Se senta, você está gelada.
- Veja para mim, por favor! Veja! – Coloquei o celular sobre a mesa e Sofia o pegou.
- Qual o nome que a mãe de Lauren usa atualmente?
- Charlotte Hall. – Ela assentiu e passou a ler calmamente. Ela sentou à minha frente e seu semblante demonstrou tudo o que eu não queria ver. – Ela está né?! – Ela assentiu e virou o aparelho para mim devagar. – Como vou dizer isso a ela?!
- Você precisa se acalmar também, tomar o chá. E... – Ela botou meu celular sobre a mesa. – E contar. Não tem como fugir.
Fechei meus olhos com força e respirei fundo. Levantei-me e ignorei Sofia chamando-me por meu nome. Caminhei até Lauren e sentei-me a seu lado, ela me fitou.
- Eh... – Sussurrei, e respirei fundo. Seus olhos automaticamente encheram de lágrimas.
- Não diga, eu ouvi... – Eu engoli em seco e vi suas lágrimas escorrerem. – Eu falei... Ela estaria lá. – Ela fechou os olhos e ficou em silêncio. Segundos depois abriu os olhos e levantou-se. – Tenho que ver meu filho... – Ela fez caminho em direção ao quarto e eu respirei fundo passando as mãos em meus cabelos.
- Aonde ela foi?! – Sofia apareceu na sala com duas xícaras de chá.
- Para o quarto. – Peguei uma das xícaras e bebi o chá, queimando minha língua, pois bebi tudo de uma vez. – Droga... – Afastei a xícara dos lábios e coloquei sobre a mesa de centro. – Eu vou até lá... – Levantei-me e caminhei em direção a nosso quarto. Ela havia deixado a porta aberta.
Ela está segurando Michael em seus braços. O pequeno está acordado, provavelmente não entendo o que está acontecendo. Ela o abraça e chora em silêncio. Me aproximei devagar, sem fazer muito barulho e a abracei por trás. E assim fiquei por um longo tempo, o pequeno não parecia incomodado, parecia entender perfeitamente o momento e ficou quietinho, deixando sua mãe o abraçar.
Me desvencilhei de Lauren e ela olhou para mim.
- Você poderia pegar ele um segundo?! – Ela me pediu com calma, o rosto molhado e vermelho. Eu peguei o pequeno com cuidado. – Estou sentindo muita dor dentro de mim... – Ela sussurrou, eu segurei seu rosto e lhe fiz carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanficCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...