Capítulo 24

6.8K 406 70
                                    


Lauren sorriu para mim, e me deu um beijo rápido nos lábios. Tudo estaria perfeito se seus olhos não estivessem sendo cobertos por uma lente marrom.

- Eu quero seus olhos verdes. – Reclamei me desvencilhando de seu corpo.

- Eu vou tirar assim que chegarmos no apartamento do Andrew. – Disse me puxando pela cintura e me colando a seu corpo. – Eu sou atraente para você assim? – Disse olhando para seu próprio corpo. Me afastei um pouco e lhe olhei da cabeça aos pés.

- Eu ainda não me acostumei, mas para mim, você é linda de qualquer forma. – Passei meus braços por seu ombro e entrelacei em seu pescoço. - Por que essa pergunta? Está pensando em virar homem de vez? Tomar hormônio masculino e criar barba? – Ela gargalhou jogando a cabeça para trás.

- Não! Seria loucura demais. – Beijou-me os lábios e logo olhou para os lados. – Quer vir a um lugarzinho comigo?

- Aonde?

- É aqui perto. – Disse soltando minha cintura e segurando minha mão.

- Vai fumar maconha de novo? – Perguntei assim que começamos a caminhar e ela estralou os lábios.

- Não, Camz. Eu não sou viciada, eu estou bem com você. Agora não tem nada me afligindo. – Disse puxado minha mão e a levando a altura de sua boca, depositando um beijo carinhosamente. Estávamos caminhando pela areia da praia rumo a seu lá onde, Lauren é louca e eu amo sua loucura.

- Aonde estamos indo? – Perguntei curiosa.

- Sabe aquele monte de pedra que tem na beira da praia, que fica há alguns metros daqui? – Eu assenti. – Vamos ficar lá um pouco.

- Fazer o quê? Tentar virar sereia? – Ela riu e negou com a cabeça.

- Eu tenho planos melhores, talvez as sereias apareceram para ver. – Eu semicerrei os olhos lhe olhando e acabei tropeçando e caindo com tudo na areia, o que lhe rendeu uma bela gargalhada.

- Que droga! – Falei me levantando e passando a mão em meus joelhos. – Por que eu sempre faço uma besteira?

- Você não fez besteira nenhuma, tropeçar acontece. Ninguém vai prever isso. – Disse passando as mãos por minhas pernas ajudando a tirar o excesso de terra. – Agora podemos ir?

- Sim. Mas não irei mais te olhar. – Falei dando os primeiros passos e ela me alcançou rindo. – Do quer rir?

- Sabe quando dizem que uma pessoa apaixonada fica cega? E que ela só tem olhos para a pessoa pelo qual ela se apaixonou?

- Eu sei que sou apaixonada por você, e não nego isso. – Ela me abraçou de lado e fez beijou minha bochecha, sem pararmos de andar. Caminhamos por cerca de cinco minutos. Haviam várias pedras próximo ao mar, não havia nenhum vestígio de pessoas por ali, só havia o mar, a lua, e nós. – O que viemos fazer aqui? – Perguntei me encostando de costas na pedra e ela veio até mim, sorridente.

- Aqui é um ótimo lugar para começar a te fazer esquecer do mundo... – Disse segurando minha cintura e colando seu corpo ao meu.

- E o que te faz imaginar que aqui é um ótimo lugar para isso?

- Porque era exatamente isso que eu deveria ter feito quando te levei a praia mais cedo... – Disse levando as mãos para minhas nádegas e as apertando. – Eu acho que está mais do que na hora de te sentir novamente... – Disse aproximando seu rosto do meu e apertando gostosamente minhas nádegas. – Faz uma semana que eu te fiz mulher, minha mulher. – Eu sorri abertamente e passei meus braços por seu ombro.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora