Abracei Lauren em frente à minha casa, e senti que não queria larga-la mais. Ela me apertou com bastante força, dando alguns beijos pequenos ao redor de meu pescoço.
- Vou sentir saudade. – Ela disse, já se despedindo de mim, não por irmos apenas dormir em casas separadas, mas sim pelo fato de eu ir passar o fim de semana com meu pai e meus irmãos longe dela.
- Você tem certeza que não quer ir comigo? Eu posso falar com ele... – Sussurrei fechando meus olhos e apertando seu corpo ao meu.
- Melhor não, amor. É algo entre família, e você vai conhecer seu irmão. Não acho certo eu estar no meio disso. – Disse se desvencilhando de mim. – Eu vou ficar de boa por aqui. Só não esquece de me mandar mensagens, ok?
- Não vou esquecer... – Segurei seu rosto e lhe dei um selinho, sem ao menos me preocupar se alguém veria. Quem estaria acordado às duas da manhã?
- Vou ver se a Lucy já não tomou de conta da minha cama... – Ela sussurrou me dando um selinho rápido. – Me liga antes de sair?
- Ligo sim, meu amor... – Beijei-a novamente. – Boa noite, linda.
- Boa noite, linda... – Ela sorriu abertamente e suspirou. – Não esqueça da aposta, quero meus 50 dólares, e Lucy também. – Disse se afastando de mim, e eu lhe dei o dedo do meio. – Se não for pra colocar lá, eu não quero. – Deu a língua e logo um tchau, caminhando rapidamente para sua casa.
Caminhei até a porta de minha casa, e assim que abri minha bolsa para procurar a chave, ouvi um carro, e ele parou, olhei para trás e reconheci o carro.
Camilly? – Franzi o cenho e caminhei até ele, mesmo receosa, poderia não ser ela.
O vidro foi baixando e eu parei de andar, meu coração batendo rápido, e o medo de ser sequestrada fez meu corpo inteiro tremer.
- Ei! – finalmente, após o vidro estar totalmente baixo, Camilly apareceu. Respirei aliviada e caminhei até ela. – Preciso de uma coisa.
- O que? – Perguntei desconfiada, olhei a fundo e vi Laura, porém, ela dormia. Ou pelo menos era o que aparentava.
- Seu número de celular. – Franzi o cenho e levantei uma sobrancelha.
A Camilly quer meu número? Será que quer fazer um ménage à trois comigo?
- Para quê? – Perguntei receosa e ela sorriu, sem mostrar os dentes.
- Para poder comunicar algo, caso vaze sobre Laura e eu, e ela te processar. – Eu entreabri a boca espantada. – Ela processa mesmo, eu falei brincando, mas a Laura é mais radical.
- Mas eu nem fiz nada... Eu só ajudei ela sair de lá.
- Estou brincando, boba! Ela quem pediu para eu pegar o número de vocês. Ela te achou gostosa e está afim de um ménage. – Eu entreabri a boca e tentei lhe responder, porém ela riu, mas sem fazer barulho. – Brincadeira! Sua namorada iria ficar com raiva de ouvir isso.
Ela está fazendo um jogo comigo?
- E o que você quer, então?
- Então, a Laura quer o número de vocês três. Porque disse que vai mandar algo para vocês depois, então vai querer o número do celular para poder se comunicar antes de mandar, é tipo um agradecimento por terem salvado a vida dela.
- Ah, ok. Você é intimidadora assim sempre, ou aprendeu com a fama?
- Na verdade aprendi com minha namorada. – Ela sorriu com a língua entredentes e olhou para dentro do veículo. Em seguida olhou para mim e apontou um celular. – Anota aí, por favor, e coloca entre parentes que são as "salvadoras". – Fez aspas com os dedos após me entregar o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanficCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...