Capítulo 47

3.4K 248 61
                                    

- Quero dizer uma coisa!! – Lucy gritou no meio de nossa roda de amigos em Miami, horas após o julgamento e prisão do Jauregui. Nos reunimos em um bar para comemorar, já que todos haviam vindo para prestigiar o julgamento, mas em primeiro caso para depor a favor de Lauren. – Eu quero fazer um brinde a Hair! – Lucy disse pela quinta vez naquela noite. Todos riram e brindaram novamente.

Eu sentada ao lado de Jacob que está em meu lado direito, a minha esquerda está Lucy. Lauren está sentada a minha frente, ao lado de Normani e Dinah. Allysson está ao lado de Andrew.

- Chega de brinde! – Sussurrei próximo a orelha de Lucy. – Eu já estou muito agradecida por seu orgulho de mim! – Ela sorriu para mim e me deu um abraço breve. Olhei para Lauren a minha frente que está super entretida conversando com Normani. Suspirei.

- Camila... – Jacob sussurrou em minha orelha e eu virei para ele. – Vocês ainda estão tendo aquele algo

- Sim, mas só a "coisa" mesmo. Ela não usa mais a aliança e nem eu, mas foi por causa do processo, eu não sei como ficará de hoje em diante. – Ele assentiu e eu peguei meu copo com cerveja e bebi um pouco. Lauren olhou para mim rapidamente e deu um breve sorriso, eu sorri de volta.

- Por que o gringo não veio?! – Lucy perguntou em voz alta, Lauren olhou para ela.

- Ele ama o filho, quis aproveitar com ele. Eu prefiro assim. – Lauren disse sorridente.

De todos nós, Lauren é a única que não botou nenhum pouco de álcool na boca.

- Vocês vão voltar para Los Angeles?! – Ally perguntou. – Por favor, vamos voltar todos no mesmo dia, eu ficaria muito grata!

- Por quê?! Está se sentindo sozinha?! – Lucy a questionou.

- Não, não me sinto sozinha, eu tenho um macho agora! - Lucy bebeu a cerveja do copo toda de uma vez só.

- Então não há necessidade de que todos nós irmos todas de uma vez! – Lucy disse.

- Ei, chega. – Eu disse para Lucy. – Se conforme com isso. – Lucy me fitou e revirou os olhos. – Segue o baile.

- Eu quero saber se você ficaria assim que a Veronica estivesse aqui! – Ally disse.

- O que a Veronica tem a ver com isso?! – Lucy perguntou. – Quem está com um macho que dá a bunda é você. – Tapei a boca de Lucy.

- Tá bom! Já deu! Vamos pedir a conta! – Dinah disse. – Chega de briga vocês duas também, porque isso é insuportável! Um chove e não molha do caralho, nunca sai do canto. Melhor cada uma seguir seu caminho e se for necessário se afastem! Ninguém é obrigado a ficar aturando essas besteiras porque ambas não aceitam que gostam uma da outra e não de outros. Fim!

Lucy e Ally ficaram se fitando por alguns segundos e na sequência abaixaram a cabeça.

- O amor é complicado. – Lauren disse enquanto Dinah chama o garçom. Eu fiquei a fitando e ela me fitou na sequência. – Mas o tempo mostra o certo, em um momento ela ficarão de boa. Independente de quantas pessoas passarem por elas, se for para ficarem juntas, ficarão.

- Interessante. – Normani disse. – Camila, você achou interessante?! – Eu abri a boca para dizer algo e não consegui. Normani riu. – Vamos rachar a conta gente! – Ela disse em meio a risada.

As meninas partiram para a casa de seus pais, Andrew para o antigo apartamento, Jacob para o hotel e Lauren e eu seguimos para minha casa.

Estamos dentro do Uber, em silêncio, o motorista está caladinho, tanto quanto nós duas. Lauren observa a rua em silêncio, enquanto eu a observo. Gostaria muito de saber o que se passa em sua mente.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora