- Karla Camila Cabello?! – Fitei-o com curiosidade.
- Sim?! – O respondi com um pouco de receio.
- Vamos fazer um acordo!
- O quê?! – O homem sorriu para mim.
- Vamos fazer um acordo! Você é a advogada de Lauren Michelle, não é?! – Eu assenti totalmente confusa. – Vamos fazer um acordo!
Fitei-o com um sorriso incrivelmente branco, cabelo muito arrumado e um perfume totalmente irritante.
- Quem te mandou vir aqui?! – Ele soltou o ar pela boca e sorriu novamente.
- Michael Jauregui. – Revirei meus olhos e empurrei a porta, porém ele a segurou. – Por favor, vamos conversar. – Abri a porta novamente.
- Conversar?! Mesmo?!
- Sim.
- Você é a favor do que ele fez?! Vai o proteger e tentar fazer um acordo comigo?! – Ele assentiu. – Então fique sabendo, que pode proteger ele, mas diante do juiz. Esse caso não há acordo. Ele fez, ele tem que pagar.
- O problema que a carta chegou até mim. – Ele abriu a bolsa estranha e retirou um papel. – Aqui está. – Ele me entregou o papel. De acordo com o primeiro parágrafo entendi que o Jacob já havia iniciado tudo, e me praguejei por não olhar meu e-mail nos últimos dias. – Ele não quer um escândalo, pediu que eu viesse até vocês. Ele não vê necessidade de prosseguir com isso em um tribunal.
- Eu não me importo com o que ele vê, importo com o que eu vejo, me importo com a minha cliente e tudo que sei. Portanto, senhor...
- Caio Braga.
- Portanto, senhor Caio Braga, retire-se de minha residência. Nos vemos em outro lugar. – Sorri para ele.
- Vamos fazer um acordo, 70% dos lucros da empresa diretamente na conta da sua cliente. Alguns imóveis em seu nome, imóveis da falecida Clara.
- Você está de brincadeira?! Acha que dinheiro e imóveis irão acabar com tudo que ela passou?! Ela não quer nem 0,1% de nada que venha do seu cliente que a propósito, por que está o chamando de Michael Jauregui?!
- Porque esse é seu normal real, os nomes que usa atualmente, são apenas nomes artísticos. – Eu gargalhei. – Por que rir?!
- Eles são artistas?! Que eu saiba apenas mudaram o ramo de seus trabalhos.
- Dois escritores. – Ele disse. – Seus livros andam fazendo sucesso, então adotaram o nome. Não pense que processá-lo por falsa identidade iria afetar em algo, porque não iria. – Respirei fundo.
- Esse é o mínimo dos problemas, eu não irei fazer acordo com você. Se insistir em ficar na minha porta, chamarei a polícia para te retirar. Mas acredito que você também não quer se meter em problemas, não é?! – Ele me fitou sério. – Então faça o favor de se retirar e minha residência.
- Algum problema, senhora?! – O Marido de Andrea, Marivaldo, apareceu atrás do Caio. O homem olhou para trás e se deparou com o negro alto e muito forte. O mesmo parecia ter ficado assustado.
- Acredito que não, mas adoraria que permanecesse aí. – Falei fitando Caio que virou para mim. – A escolha é sua, senhor Caio.
E sem dizer nada, ele afastou-se com cuidado e caminhou rapidamente até um carro que havia parado ali na frente. O observei partir e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
FanficCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...