Capítulo 25

7K 362 443
                                    



Eu estava acordada há cinco minutos, morrendo de preguiça de levantar. Era cedo e eu tive a infelicidade de ouvir meu celular tocando/alarmando. Lauren não estava mais na cama, mas eu podia ouvir vozes fora do quarto, ela provavelmente estava conversando com o Andrew.

Meu celular estava cheio de ligações perdidas de meus pais, eu não havia avisado que iria dormir fora, e muito menos com quem seria. Mas não me arrependia, havia sido uma noite maravilhosa.

Minha barriga roncou pela terceira vez e então resolvi levantar. Abri a porta e ouvi risos, as vozes vinham da cozinha, em passos lentos fui me aproximando para ouvir a conversa.

- Sério, a garota é muito esperta. Descobriu fácil quem era eu. – Lauren disse divertida e eu sorri, pois tinha certeza ela estava falando de Sofia. – Ontem eu ia fazendo algo que... – Ouvi um suspiro e franzi o cenho. – Talvez eu ficasse arrependida.

- O que faria você ficar arrependida? – Andrew perguntou e eu ouvi um barulho de xícara.

- Eu ia dizendo as três palavrinhas mágicas. Fui movida pela emoção, mas me contive, é muito cedo para citar isso e não sei se ela sente o mesmo. – Ouvi um suspiro e suspirei junto.

- Muito cedo para isso, porém nem é necessário que você diga, é mais do que óbvio isso, você faz de tudo por ela.

- Sim, eu sou muito apaixonada por ela. Imagina como é pensar nela 24 horas por dia e sorrir feito trouxa?

- Igualmente agora, você está completamente apaixonada... – Eu sorri e me aproximei lentamente da entrada da cozinha

- Estou fazendo uma coisa para ela. – Lauren disse assim que eu entrei na cozinha e Andrew me notou.

- Ah, está preparando algo para mim? – Aproximei-me dela e beijei sua bochecha. – Quero muito saber o que é. – Ela sorriu abertamente.

- Você está sexy com essa cueca box e essa camisa do U2. – Andrew disse e eu o encarei. – Perfeito para um dia após uma bela foda.

- Cala a boca, Andrew! – Lauren disse irritada e eu sorri sentando-me a seu lado. – Você dormiu bem?

- Sim. – Respondi animada e ela sorriu assentindo. – Daí acordei com o alarme do meu celular.

- Você vai querer ir a faculdade? – Lauren perguntou ficando de pé. Ela estava com uma cueca box e uma camisa cinza com uma estampa de uma câmera.

- Sim, não quero ficar em casa ouvindo sermões por ter dormido fora sem avisar.

- Você precisa cobrir seus chupões. – Andrew disse a mim e eu franzi o cenho. – Em seu pescoço tem dois chupões. – Ele apontou para meu pescoço e Lauren colocou uma xícara a minha frente e sentou-se.

- Sinu vai ficar louca quando ver. – Lauren disse colocando café para mim.

- Espero que fique mesmo, assim não precisarei dizer aonde estive. – Sorri pegando a xícara e tomando um gole do café.

- Eu vou para a minha faculdade. – Andrew disse ficando de pé. – E não esquece, Lauren. Mais tarde iremos a loja comprar sua máscara da festa, você vai arrasar amanhã naquela festa. – Sorriu. – Vim apenas pegar minhas coisas, tchau vocês. – Jogou beijo no ar e foi embora.

- Eu nem sei o quê usar, vou ver isso com a Dinah, depois vou atrás de uma máscara. – Falei pegando algumas torradas que haviam sobre a mesa.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora