Capítulo 43

3.9K 301 67
                                    

– Eu sei... Você deve se reprimir a tempos... – Ela mordeu o lóbulo de minha orelha. Senti sua mão entrando por debaixo de minha blusa e descendo para o short. Meu corpo inteiro tremeu. – Será que ainda é tão gostoso da forma que eu lembro? – Ela perguntou descendo seus lábios para meu pescoço.

- Lauren... O Mich... – Ela tocou meu sexo e mordeu meu pescoço a mesmo tempo. Eu gemi. – Oh!

- Isso, era o que eu queria ouvir. – Ela tirou a mão de meu sexo, afastou o rosto de meu pescoço e sentou-se em cima de meu quadril. – Hoje, você só conseguirá dormir, depois que eu matar toda a maldita vontade de te foder!

Me arrepiei e gemi com seu tom de voz maldito, o tom de voz que eu senti falta por anos.

Sua voz rouca, seu corpo quente em cima do meu, seus olhos penetrando até minha alma de tento desejo, me deixou fraca. Eu não consegui formular nenhuma palavra. Deixei tudo a seu comando.

Ela sorriu para mim.

Aproximou seus lábios dos meus, lentamente deixou nossos lábios se tocarem. Sem pressa, ela moveu seus lábios e deu início ao beijo.

Segurei seus cabelos e aprofundei o beijo. Ela sorriu contra meus lábios, mas não parou, continuou a me beijar. As coisas começaram a esquentar aos poucos, nosso beijo passou a ficar mais caloroso e suas mãos mais ousadas.

Não consegui largar seu rosto, queria mais o contato de nossos lábios, por mais que ela tentasse se desfazer de minhas roupas calmamente, eu continuava a lhe puxar para manter o contato de nossos lábios.

No intuito de me levantar, Lauren puxou-me pelos ombros e me fez ficar sentada. Ela permaneceu em meu colo, e assim, conseguiu levantar a parte de cima de minha roupa. Desfez o contato de nossos lábios e retirou a peça por completo. Ela sorriu fitando meus seios, me fez deitar novamente e voltou a me beijar.

Lauren voltou a quebrar nosso beijo e sentou-se sobre meu quadril, assim se desfazendo de sua camisola. Deixando seus belos seios à mostra, ficando apenas de calcinha, uma bela fio dental de cor branca.

- Que maldade... – Eu sussurrei a vendo afastar-se para trás, e mordendo seu lábio inferior.

Ela nada disse, apenas passou a retirar a parte de baixo de minha roupa, deixando-me apenas de calcinha.

- Maldade é isso... – Ela sussurrou enquanto retirava minha calcinha. Ela fitou meu sexo e olhou em meus olhos.

Eu puxei-a com tudo e ataque seus lábios. Ela me beijou com vontade, e começou a descer seus lábios para meu seio direito. Ela passou sua língua ao redor de meus mamilos e em seguida chupou o local. Senti todo meu corpo estremecer e puxei-a novamente para um beijo. Dessa vez a fiz ficar sentada em meu colo e afastei meus lábios dos seus. Fitei seus seios e os apertei com as duas mãos. Ela gemeu, levei meus lábios a seu seio esquerdo e o chupei com vontade, repeti o processo com o direito, e continuei chupando-os e ao mesmo tempo massageando-os. Ela gemeu alto e me empurrou na cama.

Atacou meus seios chupando-os e os massageando da mesma forma que fiz nos seus, me arrancando gemidos. Ela desceu seus lábios para meu abdômen e mordeu algumas das partes, me arrepiando. Puxei-a novamente para um beijo, ela o fez, mas foi fazendo caminho de beijo até chegar em meu sexo. E sem demora, ela atacou meu sexo com sua maldita boca.

Eu gemi alto com o contato e a forma que ela me chupa. Mordi meu lábio inferior na intenção se abafar meu gemido, e senti dois dedos sento introduzidos em meu sexo.

Soltei meu lábio e deixei meu corpo sentir todo aquele prazer. Ela faz com muita vontade, não sei descrever o quão bom está sendo.

Segurei seus cabelos e a observei me fitando enquanto faz tudo aquilo com muita vontade. Eu não consigo pensar direito, está tudo tão perfeito que parece um delírio meu.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora