Capítulo 18

5.4K 437 131
                                    


As três primeiras aulas haviam sido legais. A professora Fox não era tão rude como demonstrou, pelo contrário, ela era divertida e atenciosa, me senti até bem em ter um professora que sabe dividir as coisas.

Eu estava em frente à minha sala de aula esperando Lauren para me levar a cantina. Eu estava morrendo de fome e nenhum sinal de Lauren. O sinal havia tocado há cerca de dez minutos e eu já estava apreensiva com o horário.

- Karla ou Camila... - uma voz masculina chama minha atenção. Olho em direção a voz e vejo o ruivo que senta à minha frente. - você sabe como chega a cantina? Eu estou perdido.

- eu não faço ideia. Estou esperando minha vizinha que já estuda aqui e ela não aparece. - bufei olhando ao redor na esperança de ver Lauren.

- o intervalo acaba em 15 minutos. - ele comentou coçando a cabeça. - estou morrendo de fome.

- eu também e acho que ela me esqueceu. - suspirei e me encostei na parede da minha sala.

- ela é veterana? - ele perguntou ficando de frente comigo.

- sim.

- ah, então ela deve estar com os velhos amigos. - pior de tudo é que ele tem razão. Deve ter esquecido que entrei na faculdade.

- vamos procurar a cantina? Se não der certo nós voltamos pra cá. - perguntei me dando por vencida e com a certeza que Lauren havia me esquecido.

- ok. - disse concordando com a cabeça e eu assenti.

Pra nossa sorte, uma veterana nos informou como chegar a cantina e não foi tão difícil assim, embora fosse longe.

Comprei um pedaço de pizza e um latinha de refrigerante. Procurei um lugar vazio junto com o Alex para nos sentar e assim que começamos a comer, avistei Lauren duas mesas a frente com uma morena sentada a seu colo. A mesa estava cheia de gente e eles riam animados. Logo reconheci que quem estava sentada no colo de Lauren era a Tracy. Garota ridícula e atirada.

- Karla? - Alex me chama atenção e eu o encaro. - perdeu algo lá? - perguntou apontando em direção a mesa de Lauren.

- não, só reconheci minha vizinha. E não me chama de Karla, chama de Camila.

- é que a professora disse seu nome e...

- eu odeio o Karla. - o interrompi e ele assentiu envergonhados. Voltei minha atenção pra mesa onde Lauren está e senti vontade de arrancar a mesa de cimento do chão e atirar no meio das duas. Ou se afastariam ou morreria de vez. Aquilo definitivamente está me tirando do sério.

Alex comia em silencio enquanto eu mastigavam olhando em direção a Lauren na esperança que ela me olhasse e topasse com meus olhos. Ela alisava a cintura de Tracy e vez ou outra beijava seu ombro.

O que aquela imbecil está fazendo? Então a Tracy faz ela esquecer minha existência?

- Camila? - ouço a voz de Alex mas não o encaro, apenas respondo com um som nasal. - você não para de olhar aquela mesa.

- eu acho que vou falar com minha amiga. - falei me levantando ainda olhando diretamente para mesa de Lauren.

- quer que eu vá junto? - eu o encarei e neguei com a cabeça.

- me espera, eu volto logo. - ele assentiu e eu me afastei da mesa. Me aproximei vagarosamente chamando atenção de dois meninos que estavam com elas e logo Lucy e as duas ruivas me olham. Sorri pra Lucy que dá uma cutucada no braço de Lauren e aponta em minha direção. Lauren e a sonsa da Tracy me olham ao mesmo tempo. - oi Lauren. - lhe cumprimentei com ironia e Lauren engole em seco.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora