Capítulo 26

8.2K 386 722
                                    



Eu não estava contente com tamanha perseguição de minha mãe. Mas fiquei me sentindo culpada pela forma que a tratei, pois sei que acima de qualquer desdém, ela é minha mãe.

Nem se quer cheguei a abrir a porta de meu quarto e então resolvi voltar para poder tratá-la diferente. Porém assim que comecei a descer a escada, ouvi sua voz. Parecia estar conversando com alguém e aquilo chamou minha atenção, apenas por seu tom de voz. Ela estava falando quase em sussurros.

- Então o ciúme foi suspeito? – Ela perguntou. – Eu já imaginava que ela era isso. Mas continue, quero exatidão de ambas as partes!

Sabe quando você tem aquela sensação de que estão falando de você? Pois é, foi o que senti ao ouvir esse trecho da conversa, pois me senti mal e resolvi ir para meu quarto.

Abri a porta do quarto e joguei minhas compras sobre a cama. Em seguida, ouvi meu celular tocando. Procurei-o em minha bolsa e vi que quem ligava era Lauren.

- Oi, amor. Comprou suas coisas? – Ela disse animada e eu suspirei.

- Sim, acabei de chegar. E você? Já encontrou o que queria?

- Sim! – Disse empolgada. – Onde você está agora?

- No quarto, sem animo, e preocupada!

- Com o quê? Aconteceu alguma coisa?

- Se não aconteceu ainda, está para acontecer! – Sentei em minha cama e suspirei olhando em direção a janela que estava com a cortina fechada.

- Camz, o que você quis dizer com isso? Sua mãe te atacou de novo?

- Não exatamente, mas ouvi uma coisa e me senti um pouco mal. Como se aquilo fosse sobre mim, entende? – Ela suspirou do outro lado da linha.

- Quer sair para me encontrar? Melhor do que correr o risco de ela ouvir você falando.

- Claro, você está aonde?

- Estou com a Lucy, estamos digamos que, jantando naquele restaurante novo da orla, tem como você vir? Depois do shopping resolvemos vir jantar aqui. E também teria mais privacidade para falar o que quiser.

- Ok, ok! Estou indo para aí! Me esperem!

--

O táxi parou em frente ao restaurante e logo avistei Lauren de pé, em frente a ele, me esperando.

- Finalmente, Camz! – Ela disse abrindo a porta para que eu pudesse sair. Paguei o taxi e desci. – Já jantou? – Neguei com a cabeça sem nenhum pingo de animação e ela segurou meu rosto. – Camz? O que aconteceu? – Segurei suas mãos e as tirei de meu rosto.

- Vamos entrar, te conto tudo lá! – Ela assentiu e segurou minha mão para me guiar a lugar exato onde ela está com Lucy. Era uma das primeiras mesas o restaurante.

- Camila! – Lucy levantou empolgada e me deu um breve abraço. – Senta aí, vamos jantar!

- Obrigada! – Agradeci me sentando a sua frente.

- O que quer comer, Camz? – Lauren perguntou sentando-se a meu lado.

- O que você for comer, eu quero também. – Ela assentiu e eu suspirei.

- Ok, mas agora conte o que está te deixando assim! – Lauren pediu segurando minha mão e lhe fazendo carinho, por cima da mesa.

- Quando cheguei em casa minha mãe começou a pegar no meu pé, dando uma de boa amiga, daí eu dei um corte nela e subi. Só que me arrependi e resolvi voltar para pedir desculpas, só que... – Respirei fundo e suspirei. – Quando cheguei nas escadas, eu escutei ela falando bem baixinho com alguém. – Lauren franziu o cenho. – Era por celular e o que ela disse foi bem estranho, tipo: "Então o ciúme foi suspeito? ". "Eu já imaginava que ela era isso. Mas continue, quero exatidão de ambas as partes! "

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora