A semana inteira sem a presença de Dinah e Allyson havia sido um verdadeiro tédio. Eu sempre recalava por tê-las por perto, mas sem elas para desabafar estava sendo chato. Por outra parte Lauren e eu aproveitamos bastante, saiamos para namorar, íamos ao cinema, almoçávamos fora, estamos bem ligadas uma a outra. Aliás nossas aulas iriam começar no mesmo dia. Ela me ajudou a comprar o que era necessário. As vezes nem parecia ser minha namorada, e sim uma amiga, ou melhor amiga.
- acho que você deveria procurar no site da faculdade seus horários. - Lauren disse deitada a meu lado em minha cama. Eu estava abraçada a seu corpo possessivamente, com minhas pernas ao redor de sua cintura.
- amanhã eu procura. Estou ansiosa pra rever as demônias. - era sábado à noite, estávamos relaxando após uma sessão de filmes de terror. Sim, ela fez de propósito para que eu tivesse medo e lhe agarrasse.
- devem estar torradas de tanto sol! - Lauren disse e deu um pequeno risinho.
- devem estar descascando igual a cobra! Ally e Dinah são duas cobras. - falei e ri roçando minha perna em seu corpo.
- você não vale nada. - Lauren disse em meio a risadas e agarrou minha perna, fazendo pequenos carinhos na região de minha coxa.
- que horas o voo vai chegar? - perguntei alisando seu rosto com a ponta de meu dedo. Ela pegou seu celular e desbloqueou a tela.
- acho que falta meia hora. Se o voo não estiver atrasado, elas podem chegar em meia hora ou já podem ter chegado. - eu estava ansiosa para rever minhas amigas e saber o que elas aprontaram sem mim. Aquelas duas sozinhas podem render historias incríveis. Eu não conseguir comunicação com elas. Mandei umas 50 mensagens, sem exagero, e nenhuma me respondeu. A coisa deve estar muito boa para me abandonarem assim, como se não houvesse amanhã. Mas porque estou reclamando mesmo?
- Camz? - Lauren passava a mão em minhas costas e apertava minha bochecha com a mão livre. - se perdeu na camzlandia? - fitei-a e sorri envergonhada.
- eu estava pensando nas meninas. - beijei seu pescoço e relaxei minha cabeça em seu peito.
- quero ver o que Normani vai dizer a mim sobre essa semana. Deve ter transado horrores. - levantei a cabeça e a fitei. - o que foi? - perguntou com a testa franzida.
- a Mani tinha dito que era hetero, como pode ter e estar ficando com a Dinah? - Lauren riu de minha pergunta e alisou novamente minhas costas.
- você é realmente lesadinha, Camz. - revirei os olhos. - Normani é um parasita. Ela nem sabe do que gosta, ela pega quando está afim. No caso a Dinah mexeu mesmo com a cabeça dela. E pelo visto, pode dá romance.
- tomara! Senhor, seria uma benção divina. Só assim Dinah para de transar com qualquer um. - Lauren riu e segurou meu rosto me puxando para beijar seus lábios.
- fica quietinha, você sabe que é bom transar. - me beijou novamente.
- com homem? Eu não sei. Nunca transei com um. Quero provar. - Lauren bufou e soltou meu rosto.
- era só o que me faltava. - disse tirando minha perna de seu corpo e ficando sentada sobre a cama. - quando quiser dar a um homem me avisa, não quero levar nome de corna. - sentei-me a seu lado e lhe abracei.
- eu estava apenas brincando, amor. Eu não acho que tenha algo melhor que você. - fitei-a e ela sorriu. Ela fala de mim, mas é tão boba quanto eu, ou pior.
- acho que vou pra casa. - me deu um selinho rápido e se levantou. - amanhã certamente as meninas estarão por aí e então nos reunimos, pode ser? - eu assenti ficando de pé e lhe abraçando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
Fiksi PenggemarCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...