Capítulo 9

12.8K 634 544
                                    

Acordar com um sorriso de orelha a orelha todos os dias, durante uma semana inteira? Isso era um milagre, eu estava assim. Passei toda a semana rindo feito boba, dando bom dia até a pássaros, acordando cedo e passeando com o Léo às 7 horas da manhã a beira mar. Nem eu mesma estava me reconhecendo. E o motivo disso era uma certa vizinha que estava me fazendo rir até do vento. Por mais que tivesse suas aulas, ela sempre tirava um tempinho pra ficar comigo ao decorrer da semana.

- Mila! – olho pra trás e vejo Ally com um tênis e um óculos de sol correndo em minha direção na calçada da praia na manhã de sexta-feira. – Léo! – se ajoelha e começa a fazer carinho no Léo que fica bastante animado e acaba derrubando a baixinha.

- pensei que você fazia academia a tarde. – falei ajudando ela a se levantar.

- eu faço a tarde, mas não na sexta. Na sexta eu corro na praia. – deu os ombros e limpou seu short. – e você? Por que está aqui? Ainda não consigo acreditar que você realmente esteja fazendo isso todos os dias, eu achava que tinha sido apenas uma vez.

- sei lá, estou me sentindo bem fazendo isso todos os dias. – dei os ombros e comecei a caminhar a seu lado.

- hm, eu acho que aquela minha oração deu certo. E a Lauren foi o milagre que Deus enviou. – disse e depois deu uma risadinha debochada. Lhe dei uma tapa e acabei rindo junto. – ela consegue te tirar de casa em uma semana mais do que eu e Dinah por um ano. – revirei os olhos.

- eu gosto do jeito que ela me trata, você e Dinah não me dão aquelas sensações.

- graças a Deus. Eu não gosto de beijar meninas. – senti meu celular vibrar e o peguei. – aposto que é a namoradinha.

- oh, Lauren não é minha namorada. – desbloqueio a tela do celular e vejo que é uma mensagem de Lauren.

"ei Camz, meu último dia de aula está quase terminando. Sabe o que isso significa? FÉRIAS! Mais tempo pra te perturbar. ;) "

Sorri de uma orelha a outra.

- ai que sorriso bobo, aposto que foi a Lauren.

- quem é que tem me feito rir assim? – perguntei usando ironia.

- vai dá namoro... – lhe dei outro tapa e ela riu. – vou continuar minha corrida. – jogou um beijou e começou a correr.

- vamos pra casa bebê? – falei olhando pra Léo que latiu como se entendesse perfeitamente o que eu tinha dito.

Chegar em casa encontrar apenas a Andrea fazendo perguntas sobre meus sorriso e sobre Lauren estava me deixando cada vez mais comunicativa com a vida real. Às vezes eu fico me perguntando se Ally tem realmente o dom pra orações, porque esse fato realmente foi milagroso.

- Camila, você não vem almoçar? – ouço Sofia gritar na porta de meu quarto enquanto eu arrumava meu cabelo.

- já estou indo. – prendi o cabelo e fui até a janela ver se Lauren já havia chegado, e sim. Lá estava ela mexendo em alguma coisa que eu não consegui identificar. Sorri e peguei meu celular no bolso de meu short, desbloqueei a tela do celular e digitei-a uma mensagem.

Eu: ei, linda. Olha pra trás que eu estou na janela.

Logo volto a olhar pra janela e vejo Lauren se virar rapidamente e vir até a janela.

Lauren: oi linda. :) vem aqui depois do almoço?

Eu: vou sim (:

Lauren: se não vier, eu vou aí. Nem pense em se esconder.

Eu: eu não me escondo de você. Não mais...

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora