Capítulo 16

6.5K 443 230
                                    


O domingo para mim foi agitado, estava organizando todas minhas coisas para ida a faculdade pela manhã. As meninas estavam me ajudando com tudo. Por mais que meu sonho fosse me tornar uma grande advogada, estava com raiva, eu não estava tão animada assim para ir a faculdade. Não era exatamente assim que eu pretendia ingressar em uma unidade de estudo superior.

Lauren havia sumido durante todo o domingo, eu lhe mandava mensagens e ela dizia que estava ocupada. Eu nem estava fazendo questão de sua presença também. Eu ainda estava muito chateada com ela pela forma em que me tratou sábado à noite.

- Camila, eu acho que se você for com essa calça, todos vão reparar o quão grande é seu bumbum. – Ally disse me mostrando uma calça preta bem justa que eu não costumava usar muito.

- mas ela precisa estar confortável! – Dinah disse tomando a calça das mãos de Ally. Suspirei e revirei os olhos. A campainha de minha casa tocou por pelo menos três vezes. – acho que é melhor você ir, Mila.

- não, minha mãe que atenda! – me sentei sobre minha cama e encarei as meninas que continuavam escolhendo roupas para meu primeiro dia de aula.

Alguns minutos após a campainha ser tocada, ouvimos batidas na porta de meu quarto.

- filha! – minha mãe disse batendo freneticamente na porta. – venha cá!

- o que é? – perguntei irritada ficando de pé. Caminhei até a porta e a abri. – o que foi? Será que vai expulsar minhas outras amigas também?

- olha o jeito que fala comigo, menina! – revirei os olhos e cruzei os braços. – tem um rapaz lá em baixo. – ela sorriu abertamente e eu franzi o cenho.

- você está jogando outro menino pra cima de mim? – ela negou com a cabeça me deixando confusa. – e então quem é?

- o Michael está lá em baixo. – eu arregalei os olhos e as meninas se aproximaram.

- como é? – perguntei incrédula e minha mãe riu.

- ele é bonito! Só não é alto, mas é bonitão! – ela sorriu abertamente e suspirou. – vá receber seu namorado. – piscou pra mim e deu as costas e começou andar. Fechei a porta e encarei as meninas.

- será que Lauren mandou um amigo? – Dinah perguntou. – será ela sumiu o dia todo a procura de um homem?

- como eu vou saber? – perguntei caminhando até minha cama para pegar meu celular. – quem quer que seja, eu vou saber agora. – coloquei o celular no bolso de meu short e caminhei até a porta. – venham! Vocês tem que vir comigo. – ambas assentiram.

Assim que comecei a descer as escadas procurei o tal Michael com o olhar. Ele estava sentado no sofá de costas para a escada. Minha mãe estava sentada no sofá a sua frente. Caminhei até ele e assim que encarei seu rosto com um sorriso enorme tomei um susto.

ERA LAUREN!

Ela ficou de pé e sorriu pra mim.

Eu não estava acreditando que ela estava fazendo isso.

Ela vestia uma calça masculina jeans preta, proporcional a seu tamanho. Calçava um sapato também masculino esportivo marrom. E vestia uma camisa xadrez azul com dois bolsos na altura dos seios. Mas e seus seios? Onde eles estavam?

Seu rosto tinha alguns vestígios de pouca barba. Estava perfeito, qualquer um poderia dizer que era um menino. Seu cabelo parecia de verdade. Era com certeza uma peruca com cabelos de verdade, era um pouco bagunçado dando um ar de menino desarrumado.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora