[ esse negócio de dia certo pra postar não deu muito certo né gente? Desculpa por isso, mas irei postar sempre que eu puder. Amo vocês, boa leitura ♥]
Acordei com o quarto claro. Lauren dormia serenamente a meu lado. Me posicionei sentada na cama e olhei para a varanda. O dia parecia bonito, mas minha cabeça não estava nada boa.
- Bom dia. – Lauren sussurrou com a voz rouca o que me assustou um pouco. – Como se sente?
- Dor de cabeça e fome. – Me deitei novamente e fiquei de frente pra ela que sorriu e alisou meu rosto. – Pensei que você estava dormindo.
- Eu estava, mas acordei. – Sorriu. – Vou pegar um analgésico pra você. – Aproximou-se de mim e beijou minha testa.
- Nunca mais beberei. Ontem foi horrível. – Lauren tirou a coberta de cima de seu corpo e levantou-se.
- Lembra de tudo? De nossa conversa?
- De quando você disse que havia transado com um cachorro? – Tentei parecer o mais verdadeiro possível e ela me encarou com uma cara de nojo.
- Você está falando sério? – Eu assenti. – Não acredito que você não lembre de nada.
- Já disse, você transou com um cachorro, e dirigiu uma moto pelada. A não ser que esteja mentindo pra mim.
- Que droga Camila, era segredo. – Ela sorriu e sentou-se à beira da cama perto de onde eu havia acabado de me sentar.
- Eu lembro de tudo... – Beijei sua bochecha. – Não se preocupa. – Lhe abracei e ela suspirou.
- Agora estou aliviada. – Virou o rosto pra mim e sorriu. – Imagina eu ter dito mesmo que dirigi uma moto pelada. – Riu e eu franzi o cenho.
- Você fez isso mesmo? – Ela assentiu.
- Fiz. Foi uma aposta. Eu estava na casa de Normani e fizemos uma aposta boba, fiz isso de madrugada. Mas pelo amor de Deus, não fala isso a ninguém.
- Que horror, você é horrível. – Ri e logo gemi com a dor da cabeça.
- Vou pegar seu remédio. – Levantou-se e caminhou até o banheiro.
Levantei-me e notei que eu estava usando a roupa da Ally, o que me veio rapidamente a lembrança dela e Dinah cuidando de mim.
Fui até a varanda e fiquei encarando aquele mar incrível e senti a brisa bater sobre meu rosto e respirei fundo.
- Camz? – Olho para trás e vejo Lauren me procurando.
- Aqui. – Ela me ver e sorrir.
- Aqui está. – Me entregou um comprimido e um copo com água. – Tome. – Coloquei o comprimido em minha boca e o engoli com ajuda da água. Estiquei a mão para devolver o copo a Lauren e ela o pegou.
- obrigada, amor. – Ela assentiu sorrindo e saiu da varanda. Me virei de frente ao mar e olhei ao redor. O lugar definitivamente é um sonho, não sei porque não havia vindo aqui antes.
- O que quer fazer? Acordamos cedo. – Disse com o celular na mão e parando a meu lado.
- Que horas são?
- 8:40h. – Me encarou e sorriu.
- Vamos conversar? – Perguntei e ela assentiu.
- Vamos. – Puxou duas cadeiras que haviam na varanda e pediu que eu sentasse. – Não é melhor esperar sua cabeça passar? – Sentou-se ao mesmo tempo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Love - Camren Finalizada
Fiksi PenggemarCamila Cabello é uma jovem antenada nas redes sociais e vive ansiando por fama em alguma delas. Um post repercute e Camila ganha uma seguidora inusitada. Mas o que fazer quando a seguidora começa a persegui-la? Bloquear seria uma solução? Para Camil...