Capítulo 10

9.5K 594 790
                                    

Eu estava deitada na cama esperando Lauren terminar seu banho de Cleópatra. Fazia bem uma hora que ela estava lá dentro e eu estava louca pra tomar banho e dormir.

- você está viva Lauren? – perguntei em voz alta e me levantei da cama.

- estou. – abriu a porta do banheiro e saiu já vestida com um pijama. – eu estava fazendo necessidades. – riu. – pode ir, amor.

- está com problemas? Porque demorou realmente muito. – entrei no banheiro e tranquei a porta. Tomei um banho rápido e sai enrolada com a toalha.

- pensei que teria vergonha de se trocar a minha frente.

- que eu saiba, eu tenho as mesmas coisas que você.

- ah, jura? – ironizou cruzando os dedos sobre seu peito, pois estava deitada. – não sei se você sabe, mas eu gosto de chupar essas coisas.

- então compre um bombom. – pisquei pra ela e comecei a puxar o zíper da mala.

- nossa, que fora. – olhei-a que estava sentada sobre a cama. – duvido você ficar sem nada a minha frente.

- o que vou ganhar se eu fizer?

- o que você quiser. – sorriu e mordeu o lábio inferior. Peguei minha roupa fechei a mala. Deixei a toalha cair sobre meus pés. Lauren me encarava com os olhos famintos e lambia os lábios. – puta merda hein... – começou a se mover na cama indicando que iria se levantar. Vesti minha calcinha antes que ela se levantasse, quando ela estava de pé finalizei colocando meu short. – poxa, estava tendo uma visão tão boa. – coloquei minha blusa do mais rápido que pude.

- tarada. – joguei a toalha em seu rosto e ela riu.

- estou feita na vida. – disse jogando a toalha sobre a cama. Peguei a toalha e fui estender no banheiro. Quando voltei ela estava se deitando na cama.

- vamos dormir? Estou exausta. – falei subindo na cama e arrumando o travesseiro.

- sim, eu também estou. Mas se não estivesse... Íamos fazer amor bem gostoso.

- ok, Lauren. Vamos dormir. – cobri meu corpo e suspirei olhando pra janela onde estava com aquele típico tom de fim de tarde. Fechei meus olhos e sentei Lauren me abraçar de lado. Confesso que levei um susto. Logo a senti beijar meu pescoço e começar a botar meu cabelo para o lado para ter mais acesso aquela região. Já não bastava beijar, ela já havia dado início a pequenos chupes. – Lauren... – sussurrei passando minha mão em seu rosto. – vamos dormir amor... Estou realmente cansada... – ela finalizou o chupe com dois beijos na região.

- bons sonhos, meu amor. – beijou minha bochecha e se aquietou finalmente, mas sem desfazer do abraço.

Não sei por quanto tempo dormimos, mas quando acordei já estava escuro. Procurei meu celular para poder clarear o quatro e não encontro Lauren na cama. Olho a hora em meu celular e arregalo os olhos ao notar que era 5:30 da manhã.

- Lauren? – pergunto assim que levanto e ligo o abajur próximo a cama.

- aqui. – diz saindo do banheiro apenas de biquíni. – vamos ver o sol nascer? – encarei seu corpo dos pés cabeça e juro que quase babei.

- estou faminta. – reclamei abrindo a boca.

- aqui tem alguns pacotes de batata frita, barra de cereal e sucos na geladeira. – veio até mim e me beijou a testa. – coma alguma coisa aí, mais tarde tem o café do hotel. Mas acho que não tem nada agora. É muito cedo.

- ok. Vou pôr um biquíni e comer qualquer coisa. – ela assentiu.

- só não demora. – eu assenti e abri minha mala. – vai ficar sem nada a minha frente de novo? – a encarei e ela estava com um sorriso sapeca nos lábios.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora