Capítulo 21

5.7K 420 225
                                    


Lauren se desvencilhou de mim e segurou minha mão, em seguida me puxou para que eu saísse do meio dos curiosos. Eu estava com um sorriso enorme, não esperava que isso fosse acontecer, por mais que possa dar a maior encrenca com minha mãe.

Foda-se ela e toda sua perseguição de merda. Eu sei que é minha mãe e é contra tudo isso, mas eu continuarei com Lauren.

- ei, Lauren! – um amigo de Lauren diz assim que chegamos em sua mesa de amigos. – que lindo o que você fez! Acho que vou fazer isso com o Ítalo, assim ele para de cu doce. – já sei que não corro nenhum risco com ele, ou será que todos são? Até porque esse não da pinta alguma de ser gay.

Olhei todos os amigos e vi os olhos de Tracy em mim, sorri abertamente pra ela que revirou os olhos e bufou. Lauren sentou no lugar vazio e pediu que eu sentasse em seu colo. Sentei-me olhando diretamente para Tracy que agora estava se levantando, chamando a atenção de suas amigas.

- Tracy? – Lucy disse segurando o braço da morena. – aonde você vai?

- ao banheiro, de lá vou para sala de aula. E fica mais espaço pra vocês sentarem. – disse olhando diretamente pra mim. – parabéns, Camila. Agora você tem um mundo em suas mãos.

- my planet green eyes. – sorri abertamente pra ela que trincou a mandíbula e foi embora, empurrando quem passasse a sua frente.

Os amigos de Lauren se entreolharam e sussurraram entre si. Me aconcheguei no colo de Lauren e senti seus braços envolverem minha cintura.

- eu sou seu mundo? – Lauren perguntou em um sussurro em meu ouvido e eu assenti. – você é o meu. – beijou-me o cantinho de minha orelha me deixando arrepiada.

O sinal tocou segundos depois, e infelizmente tivemos que nos separar. Assim que entrei na sala de aula, Alex estava lá me olhando confuso, eu sorri pra ele e sentei em minha cadeira.

- aonde você estava? Quando voltei do banheiro não te encontrei mais. – Alex disse virando de lado para me olhar.

- você não viu o que aconteceu? – perguntei com a testa franzida e ele negou com a cabeça.

- o que aconteceu? Eu tive um pequeno acidente no banheiro... – sorriu amarelo.– acho que meu café da manhã não deu certo. – eu entreabri aboca e assenti.

- não foi nada demais. – dei os ombros. – eu estava com minha vizinha.

- ah, beleza. – ele fez uma pequena careta e alisou o abdômen.– acho que vou ao banheiro novamente... – levantou-se com pressa e acabou esbarrando em um professor, mas não parou, correu.  Sinal que as coisas estão complicadas lá em baixo.

- bom dia, abram suas apostilas na página 15. – o professor que eu não fazia ideia quem fosse disse.Em seguida nos mostrou o livro, ou como disse ele, apostila. Uma pena eu não ter. Terei que fazer dupla com alguém.

--

Eu estava terminando de copiar um texto que a professora fox havia deixado no quadro. Fechei meu caderno e guardei minha caneta,Alex virou-se para mim e sorriu.

- seu namorado está de boa com você? – eu franzi o cenho.

- quê? Eu nã... – não completei a palavra ao recordar minha discussão com Lauren, no qual ela falou sobre Michael. Alex me encarava confuso e eu sorri pra ele. –estamos bem, melhor impossível!

- hm... Eu acho que teve uma briga na hora do intervalo, quando eu sai do banheiro uns meninos estavam comentando do tanto de gente olhando, você viu? –mordi meu lábio inferior, para evitar rir e neguei com a cabeça.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora