Capítulo 40

4K 315 80
                                    


Eu li novamente a mensagem e olhei em direção a Lauren que continua agindo normalmente com a Ariana e suas amigas, enquanto eu, tento controlar meus batimentos cardíacos.

Peguei a garrafa da cerveja, e ao invés de colocar o liquido em meu copo. Eu bebi na boca, mas bebi com mais pressa, para acabar de uma vez e ir embora daqui. Fiquei de pé e caminhei até o caixa para pagar minha cerveja, não iria esperar o garçom vir, eu mesma fui ao caixa. Paguei e caminhei em direção a mesa de Lauren. Não pretendo falar com ela, mas passar a sua frente para mostrar que estou indo embora, mas para casa.

Dirigi rapidamente para minha casa e ao sair do carro, vomitei a cerveja toda. Eu não deveria ter bebido daquela forma e com tanta pressa, é claro que não iria dar certo. O porteiro do prédio correu até mim e perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim, que era só um mal-estar e que agora iria melhorar.

Caminhei para o elevador e respirei fundo olhando para a tela do celular. Abri novamente a mensagem e olhei para cima, perguntando a Deus o que diabos eu havia feito para merecer essas coisas.

O elevador parou no andar do apartamento de meu pai e eu caminhei até a porta. Meu celular começou a tocar. Eu peguei o celular e vi que a ligação é da Lauren. Respirei fundo e resolvi atender a ligação.

- Oi. – Eu disse.

- Aonde você está?!

- Estou aqui no apartamento, acabei de chegar. Ia entrar em casa agora antes você ligar.

- Eu devo acreditar nisso?!

- Espere. – Eu coloquei a chave na porta e entrei em casa dando de frente com Sofia que se assustou. – Diga a ela aonde estou. – Entreguei o celular a Sofia que me fitou sem entender absolutamente.

- Ela está em casa, é a Sofia falando. – Eu suspirei. – Ok, eu vou passar pra ela... – Sofia me fitou sem entender nada e me entregou o celular.

Levei o aparelho a orelha e me sentei no sofá.

- Não precisa vir me buscar, vou pedir a Tracy que me leve aí quando terminar aqui.

- Ok, ok!

- Você vai sair?!

- Não! – Revirei os olhos. – Eu não estou bem, vomitei.

- Tome alguma coisa...

- Vou tomar. – Suspirei afastando o celular da orelha e desligando o aparelho. – Sofi, por favor. Me arrume um antiácido.

- Vish, está mal?! – Eu assenti.

- Eu tomei uma cerveja praticamente de uma vez só, e estou me sentindo mal, já vomitei, mas ainda sim me sinto mal. – Ela assentiu e caminhou em direção a cozinha.

Ela voltou com alguns minutos segurando um copo. Eu tomei o copo e tentei relaxar sentada no sofá.

- A Lauren parecia chateada, o que houve?! – Sofia perguntou após um tempo em silêncio.

- O negócio é que eu não fiz nada, e no fim, me fodi. – Ela franziu o cenho. – Aonde estão as crianças?!

- No quarto do Kaleb vendo desenhos. – Eu suspirei.

- Acho que hoje vai ser preciso que ele durma novamente com o Kaleb ou que fique com você ou a Jade, ela vai fazer um show quando chegar.

- O que foi que tu fez?!

- Já falei, eu não fiz nada, só estava no lugar errado na hora errada. – Ela riu negando com a cabeça.

Sofia ficou a meu lado por cerca de vinte minutos aguardando o antiácido fazer efeito. Eu arrotei feito homem, e me senti bem melhor. Sofia riu de todas as etapas.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora