Capítulo 31

6.2K 378 239
                                    


Abri meus olhos franzi o cenho. Olhei a meu redor e me deparei com uma mulher de costas, cabelo amarrado e em sua nuca uma tatuagem de uma libélula. Logo comecei a ter flashes sobre a noite anterior.

Oh Meu Deus, que vergonha, eu não devia ter bebido.

Minha cabeça está doendo bastante, meus olhos estão doendo devido a claridade. Sentei-me sobre a cama e me senti tonta. Eu até tentaria ir para casa, mas depois disso, não irei conseguir. Voltei a deitar na cama e fiquei de frente para o corpo de Lauren. Encarei sua tatuagem e recordei que Lucy havia me contado que ela também queria fazer essa. Eu sorri só por saber que alguns de seus desejos ela já havia realizado.

Nem consigo acreditar que mesmo eu estando em um estado totalmente lamentável, ela cuidou de mim e se recusou a me deixar partir, mesmo eu morando ao lado de seu apartamento.

Olhei em direção a janela do quarto que estava tampada com uma cortina de pano branca, constatei que ainda não havia amanhecido, não havia claridade ali, era apenas o abajur iluminando o quarto. Minha cabeça deu uma pontada forte e eu resolvi fechar os olhos, fiquei recordando as idiotices da noite passada e acabei apagando completamente.

--

- Mama Camiia dumino, mamãe... – Abri meus olhos assustada ainda vi Lauren de costas para mim.

- Sim, filho. Mas vamos voltar a dormir... – Ela sussurrou quase inaudível. – Ela está cansada, e eu também, dorme mais um pouquinho. Eu estou abraçada a você, do jeito que você gosta. Fica quietinho e dorme? Faz isso para sua mamãe?

- Otei... – Ele disse baixinho, sua vozinha meiga me arrancou um sorriso, mesmo que eu esteja sonolenta e de olhos já fechados.

--

Senti algo me tocando e abri meus olhos. Me deparei com Michael, sentado bem no meio da cama. Lauren parecia estar dormindo e nem se quer notado que o filho havia saído de seus braços. Eu sorri para o pequeno que acabou rindo.

- Mama Camiia! – Ele disse tocando em meu braço e tentando ficar em pé. Porém sua tentativa falha o fez cair sobre a mãe que se assustou.

- Michael! – Lauren disse assustada. O menino riu. – Jesus, que susto! – Ela sentou-se sobre a cama e colocou a mão no peito.

- Mama Camiia, mamãe! – Michael disse tocando o rosto da mãe. – Mama Camiia codô!

- Filho, você acordou a Camila? – Ele assentiu. – Eu disse que não era para fazer isso, Michael. Não pode, é feio.

- Tudo bem, Lauren... – Sussurrei chamando sua atenção, ela suspirou e assentiu. – Me desculpa a vergonha que passei ontem à noite.

- Ah... – Ela sorriu. – Tudo bem, Camila. Foi até engraçado. – Ela suspirou e coçou os olhos. – Como está se sentindo? – Ela disse puxando o Michael que estava vindo para cima de mim. – Filho, não pode. – Ela disse a ele que me fitou com um biquinho e em seguida seus olhos começaram a lacrimejar.

- Mama Camiia... – Ela abriu o berro enorme fazendo todo meu cérebro doer.

- Oh filho... – Lauren disse agoniada ficando de pé com o filho nos braços. – Não chore, por favor, lembre do que eu te pedi. – Ele continuou a chorar, olhando diretamente para mim. Meu coração ficou apertou, levantei-me da cama e caminhei até eles, mesmo no estado deplorável, estendi os braços para pegar o menino, e Lauren me olhou receosa.

- Vem, Michael... – O chamei sorrindo, ele esticou-se completamente e Lauren o entregou a mim. O menino se calou e ficou apenas soluçando. – Você está bem? – Perguntei limpando as lágrimas de seu rostinho, que está completamente vermelho. – Ei, fica calmo! – Beijei seu rostinho, ele sorriu. Eu sorri de volta e olhei para Lauren. Ela sorriu sem jeito e suspirou. – Viu como é simples? – Falei esbanjando simpatia e ela abriu um sorriso lindo.

My Unexpected Love - Camren FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora